Pesquisar este blog
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Jonathan Godoy, o "Tiziu", ex-atacante do Independente, morre em acidente de carro
O meia-atacante Jonathan Godoy, o Tiziu, do Ecus Suzano, foi vítima de um acidente de carro no último dia 12, na Rua Tibúrcio de Souza, no Jardim Nélia, região do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. O atleta de 21 anos (17/04/1990), natural de Ferraz de Vasconcelos, disputava o Campeonato Paulista da Segunda Divisão pelo Leão do Colorado.
A colisão entre o carro que estava a vítima e um ônibus causou ainda a morte de outras duas pessoas, além de deixar um quarto passageiro em estado grave. Não havia passageiros no ônibus. Seu amigo Wilker Nelson Aparecido Rodrigues, de 22 anos, que atuava pelo Osasco FC, também veio a falecer. A outra vítima fatal é Flávio Silva de Oliveira, de 25 anos.
Tiziu jogou no Independente no ano passado, também na Segunda Divisão. Na derrota do Ecus para o Galo por 1 a 0, na reabertura do Pradão há duas semanas, o jogador ficou no banco de reservas do time de Suzano e não entrou na partida.
Ele foi cumprimentado pelos seus ex-colegas de time e recebeu um abraço do técnico Marcelo Gomes. "Parece mentira. Era um garoto alegre, talentoso e que muito nos ajudou no Galo", comentou Marcelinho.
Seu corpo foi velado no Ginásio de Esportes do Jardim Santo Antônio e o sepultamento aconteceu no Cemitério da Saudade. Segundo informações, o Ecus teria arcado com todas as despesas do funeral e do enterro. Ele disputou 16 jogos este ano, tendo marcado apenas 1 gol. Segundo o presidente Sérgio das Chagas Ramos, o clube se colocou à disposição para ajudar a família do jogador no que for preciso.
Ontem, na vitória da Portuguesa Santista sobre o Independente por 3 a 2, no Pradão, foi respeitado 1 minuto de silêncio pelo falecimento do atleta e pela perda do comentarista João Ferraz, da Rádio Educadora/Gazeta de Limeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário