Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

Injustiça:

A Liga Nacional de Basquete publicou durante a semana os jogadores que concorrerão aos prêmios individuais ao final da temporada. São três atletas para cada quesito. Apenas Eric Tatu representa a nossa Winner/Limeira, disputando o título de "Melhor Defensor". Achei uma tremenda injustiça o armador dominicano Ronald Ramón não figurar em nenhum quesito. Ele foi, disparadamente, o melhor jogador da equipe limeirense no NBB3. É uma pena.

---------------

Elano:

Estou percebendo que a torcida santista anda pegando no pé do meia Elano. Ele está sofrendo como Dentinho no Corinthians, ou seja, começou a namorar gente famosa e caiu de produção no futebol. Logo após a suada classificação contra o Once Caldas, na Libertadores, um torcedor mandou uma mensagem a atriz global Nível Stelmann, namorada do iracamapolense. Nela estava escrito: "Vadia. Devolva o Elano pro Santos". Stelmann respondeu: "já assim nem tanto...rs. Não tenho dinheiro pra comprar o passe dele. Portanto ele é do Santos", rebateu a atriz, usando de ironia.


-------------------------

Brasileirão:

Sempre me perguntam sobre meus prognósticos antes de cada competição. Para mim, o título do Brasileirão ficará entre Cruzeiro, Internacional/RS, Santos e Fluminense. Correndo por fora estão Grêmio, São Paulo e Corinthians. Para o rebaixamento eu colocaria cinco times em risco: América/MG, Bahia, Botafogo, Ceará e Figueirense. Já Palmeiras e meu Vascão da Gama precisam tomar cuidado, pois também estão correndo perigo.

-----------------

*** Limeirão passa por reformas. Onde hoje funciona a secretaria do clube, vai virar uma enorme clínica. O responsável pelo local será o competente médico Dr Júlio César Pereira dos Santos.

-----------------

*** Roberto Martins embarcou para a Europa. O empresário e comentarista esportivo assistirá os GPs de Barcelona e de Mônaco da Fórmula 1, além da decisão da Copa dos Campeões entre Manchester United x Barcelona em Londres. Ele merece!

-----------------

*** Técnico Pintado, campeão da Série A-2 de 2004 com a Inter de Limeira, também estará em Londres assistindo Manchester United x Barcelona. Antes ele passará alguns dias no México, visitante seus amigos do Club Leon, do qual ajudou a slvar do rebaixamento nesta temporada.

--------------------

*** Conversei na sexta-feira com o amigo Taymon em sua agência de marketing, e senti dele, que realmente a Winner/Limeira terá um site inovador.

----------------------

*** Prefeitura de Piracicaba liberou R$ 1,6 milhão para as reformas do Estádio Barão da Serra Negra. O XV disputará a Série A-1 no ano que vem. Bom para a cidade. Enquanto isso em Limeira....

-----------------------

*** Gostaria de dar uma nota 10 a Banda Chapéu da Máfia, qur tocou no aniversário dos 80 anos da nossa Gazeta de Limeira. Se um dia eu casar, vou contratá-la. Se bem que é mais fácil o Dr Roberto Lucato começar a Hora da Notícia às 17h em ponto na Educadora do que eu subir ao altar.

-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário