Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Coritiba encara Ceará em casa

Coritiba e Ceará devem fazer jogo tenso hoje, a partir das 21h50, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, para definir um dos finalistas da Copa do Brasil. Na primeira partida do confronto, semana passada, em Fortaleza, houve empate de 0 a 0, o que deixa o time paranaense em vantagem, justamente por decidir em casa.

Mas o Coritiba, uma das sensações da temporada, quando bateu o recorde do futebol brasileiro com 24 vitórias seguidas, passa por momento de incerteza. Afinal, o time paranaense não vence e nem faz gol há três partidas - derrota para o Palmeiras e empate com Ceará, ambos pela Copa do Brasil, e derrota para o Atlético-GO no Brasileirão.

Do outro lado, o Ceará está confiante. Nem o empate em Fortaleza, no primeiro jogo do confronto, reduziu o ânimo dos jogadores do time cearense, que eliminaram o poderoso Flamengo na fase anterior da competição.

Ficha Técnica

Coritiba x Ceará

Coritiba - Édson Bastos; Jonas, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi; Anderson Aquino e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.
Ceará - Fernando Henrique; Boiadeiro, Diego Sacoman, Erivélton e Vicente; João Marcos, Michel, Thiago Humberto e Geraldo; Iarley e Marcelo Nicácio. Técnico: Vagner Mancini.
Árbitro - Wilson Luiz Seneme.
Horário - 21h50.
Local - Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário