Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Winner pode contratar Arthur e Dedé


Com o fim do Novo Basquete Brasil 3, vencido merecidamente pelo Brasília ontem à noite diante de Franca, a diretoria da Winner/Limeira deverá anunciar seus primeiros reforços para a temporada 2011/2012. A torcida está aguardando com ansiedade.

O armador deverá ser Neto, do Lupo/Araraquara, como escrevi anteriormente. O pivô será norte-americano. Agora, os dois alas que substituirão os dispensados Charles e Durelle Brown têm grandes possibilidades de serem Arthur, de Brasília e Dedé, de Franca, que não são titulares em suas equipes, mas que se encaixariam perfeitamente em Limeira, podendo virar ídolos em um curto espaço de tempo.


O técnico Demétrius gosta do estilo dos dois e não desmentiu a informação, confirmando que ambos estão realmente nos planos da Winner. Arthur tem a preferência do treinador, pois além de ter um excelente arremesso dos 3 pontos, tem uma eficiente marcação. Dedé não marca tanto, mas pontua como poucos. Teria que se adaptar ao estilo guerreiro da Winner.

Fui informado também, que um patrocinador poderia bancar a vinda de Guilherme Giovannoni para a Winner. Mas sua valorização poderá atrapalhar a negociação, já que o ala piracicabano foi eleito o MVP da temporada.

Um comentário:

  1. Provavelmente pro Paulista será ideal essas contratações,pro NBB é difícil porque por exemplo o Giovanonni já renovou por mais 2 temporadas aqui.Claro que o Uniceub Brasília ficará sem jogar um longo tempo e as vezes alguns jogadores podem jogar o paulista!
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter é @blogdoigor05

    ResponderExcluir