O Vivo/Franca é o primeiro finalista da temporada 2010/2011 do Novo Basquete Brasil. O time do interior paulista venceu o Flamengo, por 91 a 68 e encerrou a série semifinal por 3 a 0. Essa será a primeira vez que os francanos chegam à decisão do NBB.
Vitor Benite e Helinho foram os destaques do Franca nessa vitória. O ala/armador marcou 24 pontos (seis bolas de 3) e o armador, 16 (cinco arremessos de fora). O cestinha do jogo, no entanto, foi o ala do Flamengo, Marcelinho, com 27 pontos.
Pinheiros e Brasília vão para Jogo 4
O Pinheiros/SKY precisava da vitória para seguir com chances de ir a final do NBB e foi o que conseguiu. E foi no sufoco. A equipe chegou a estar vencendo por 20 pontos, mas permitiu a reação do Uniceub/BRB/Brasília e precisou de uma prorrogação para superar o rival, por 99 a 92. Com isso, o Pinheiros venceu a primeira na série e diminuiu a vantagem do Brasília para 2 a 1.
O ala Marquinhos foi o principal anotador do time pinheirense, com 27 pontos, e contou com a valiosa ajuda de Shamell, que saiu de quadra com 23. Do lado dos visitantes, Guilherme Giovannoni foi o cestinha, com 29 pontos e chegou ao duplo-duplo com dez rebotes.
O quarto jogo será na capital federal, na próxima sexta-feira, dia 13, no Ginásio da ASCEB. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário