O Estádio Major José Levy Sobrinho deverá receber um bom público esta noite, muito provavelmente o maior deste começo de ano. O Corinthians recebe o Juventude, às 21h, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores. A entrada é franca.
O jogo terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, César Roberto e João Valdir de Moraes. O comando é do dr Roberto Lucato.
O Timão foi o primeiro colocado do Grupo K, jogando em Limeira. Na estreia o alvinegro chegou a preocupar a sua torcida ao empatar com o Remo por 1 a 1. O Timão estava perdendo o jogo até aos 42 minutos do 2º tempo, quando o jovem e talentoso Malcom, de apenas 16 anos, aproveitou uma falha do lateral Anderey para deixar tudo igual.
Na segunda rodada o Corinthians também não foi bem. O XV de Piracicaba foi superior durante os 90 minutos, mas o time de Osmar Loss foi mais eficiente no ataque, vencendo por 2 a 1, gols de Leandro e Felipe Zang.
Já pela última rodada, o time de Parque São Jorge não tomou conhecimento da Internacional, goleando por 4 a 0, gols de Felipe Zang, Leandro, Malcom e Zé Paulo. O Timão entrou em campo necessitando de um simples empate, uma vez que na preliminar o Remo havia perdido para o XV de Piracicaba por 2 a 1.
O Corinthians deve ter a mesma escalação de domingo, com Henrique; Lucão, Pedro Henrique, Felipe Zang e Guilherme Arana; Fabiano, Airton, Léo e Zé Paulo; Malcom e Leandro.
Já o Juventude vem para Limeira com um retrospecto de duas vitórias e uma derrota na primeira fase. O time gaúcho foi o primeiro colocado do Grupo L, com sede em Sumaré.
Depois de bater o Porto/PE por 2 a 0 e golear o Ituano por 4 a 0, o time de Caxias poupou alguns titulares na última rodada e acabou perdendo para o time da casa por 2 a 0. Mas nada que pudesse causar sua desclassificação.
O Juventude, campeão gaúcho Sub-20, conta no elenco com o volante limeirense Adenilson Júnior, revelado pelos técnicos Jabuti, Bob e Marcelo Gomes na escolinha do Paulistano, onde inclusive foi campeão da Copa Gazeta Fraldinha em 2005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário