*** Por Denis Suidedos
Último teste. É desta forma que o amistoso de hoje, contra a Ponte Preta, às 16h, em Jaguariúna, é encarado pela comissão técnica do Independente. A equipe do presidente Lucas Moraes fará sua estreia fora de casa, no próximo domingo, às 10h, contra a Francana.
O alvinegro já realizou quatro amistosos desde o início da preparação. O primeiro deles, ainda no ano passado, foi contra o Águas de Lindóia, onde venceu por 3 a 1. Na sequência, recebeu o Capivariano, no empate em 0 a 0. A única derrota foi contra o União Barbarense, com o tropeço por 3 a 0.
Depois das festividades do final do ano, o adversário foi o Rio Branco, fora de casa, em dois tempos diferentes. Com os titulares, empate com um tento para cada time. Já com os reservas, derrota por 3 a 0.
No confronto desta tarde o técnico Álvaro Gaia utilizará aqueles que, de certa forma, largam na frente em busca da titularidade na partida de estreia. Os onze escalados serão Cléber Diego; Jackson, Denner, Alysson e Sacomani; André, Claytinho, Negueba e Fabiano; Dário e Anderson.
Nesta formação dois problemas são contornados pela comissão técnica. O primeiro deles no gol, pois o titular, Geison, se recupera de leve lesão. Já na lateral esquerda, o titular Andrezinho também se lesionou durante os treinamentos e segue como duvida para as primeiras rodadas.
Por outro lado, a dupla de ataque segue intocável, com Igor Silva correndo por fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário