O técnico Alexandre Gallo convocou o meia limeirense Lucas Evangelista, do São Paulo, para o amistoso da Seleção Brasileira Sub-21 contra o México, dia 26 de janeiro, às 17h, em Santos.
Gallo convocou 22 atletas para o confronto, que servirá de observação para as Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016. Além de Evangelista, seus companheiros de Tricolor, Auro e Boschilia, foram chamados.
O time brasileiro será formado por jogadores nascidos a partir de 1993, que têm a idade máxima permitida para a disputa dos Jogos Olímpicos. Vale lembrar que além dessa 'safra de atletas', poderão ser convocados três jogadores com idade acima deste limite.
Uma das armas do técnico Muricy Ramalho para o sistema ofensivo, Lucas Evangelista ganhou destaque na temporada passada. Com a chegada de Paulo Autuori, o jovem meia-atacante subiu para o time profissional.
Vale lembrar que Auro e Boschilia estão na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A decisão do maior torneio juniores do país será no próximo dia 25 deste mês.
Confira a lista:
GOLEIROS:
Leonardo - Grêmio
Rodolfo - Atlético Mineiro
ZAGUEIROS:
Gustavo Vernes - Santos
Wallace - Cruzeiro
Gabriel - Atlético Mineiro
LATERAIS:
Auro - São Paulo
Kaike - Internacional
Willian - Internacional
Lucas Cândido - Atlético Mineiro
MEIO-CAMPO:
Danilo - Vasco da Gama
Matheus Biteco - Grêmio
João Afonso - Internacional
Boschilia - São Paulo
Nathan - Atlético Paranaense
Lucas Evangelista - São Paulo
ATACANTES:
Mosquito - Atlético Paranaense
Otávio - Internacional
Biro Biro - Fluminense
Alisson - Cruzeiro
Thalles - Vasco da Gama
Vinicus Araújo - Cruzeiro
Yuri Mamute - Grêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário