O XV de Piracicaba é o primeiro adversário da Internacional na Copa São Paulo de Juniores. O jogo está marcado para amanhã, às 17h, no Limeirão, com entrada franca.
Esse é o segundo adversário mais temido pelos leoninos - o primeiro é o Corinthians. O time piracicabano disputou cinco competição em 2013, com o seu time Sub-20.
Foi eliminado na Copa São Paulo na primeira fase; conquistou a medalha de ouro nos Jogos Regionais; terminou em quinto lugar nos Jogos Abertos de Mogi das Cruzes e chegou até a terceira fase do Campeonato Paulista da categoria.
Ao todo disputou 41 jogos, tendo conquistado 26 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, ou seja, um aproveitamento de 67%.
Para a Copinha que terá início amanhã, o técnico Odair Patriarca perdeu três titulares que estouraram o limite de idade, são eles o goleiro Azevedo, o volante Vitor e o meia Nikolas.
O Nhoquim disputou quatro amistosos como forma de preparação para a Copa São Paulo. Foram duas vitórias por 4 a 2 sobre Desportivo Brasil e Sumaré e duas derrotas: 5 x 2 para o Rio Claro e 1 x 0 Novorizontino.
O XV está definido com: Edielso, Ramon, Cunha, Peralta e Felipe Chagas, Euller, Bruninho, Polako (Julinano) e Jonathan, Douglas e Maycon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário