*** Por Denis Suidedos
Vencer ou vencer. A velha máxima do futebol parece antiga, mas para o atual momento do Independente, se faz perfeita. Com apenas uma vitória em quatro partidas, a classificação para a próxima fase passa por uma vitória hoje contra o São Bernardo, às 20h, no Pradão.
A partida contará com a transmissão dos 1020 AM da Educadora com Edmar Ferreira, João Valdir e Denis Suidedos. O comanda da equipe ficará a cargo do Dr. Roberto Lucato.
Dentro de campo, a torcida sentirá a falta do capitão Josimar. Suspenso com o terceiro cartão amarelo, ele viaja amanhã para o Vietnã, onde assina contrato de empréstimo com uma equipe da primeira divisão local. O contrato dele com o Independente se encerra em Julho de 2014.
Segundo o presidente do clube, Lucas Moraes, a compensação financeira será efetivada somente no ano que vem. “Quem tratou da transferência foi a parceria, mas estamos acompanhando de perto. As negociações estavam encaminhadas, esperando apenas uma oportunidade para que ele pudesse viajar. Agora, vamos concluir”, frisou o comandante máximo do clube.
Para a vaga de Josimar, André deverá ser utilizado, até porque a outra opção, Xandão, se recupera de lesão. Para o lugar de André no meio de campo, Paulinho, Bruno Lopes ou Negueba são as opções.
No ataque, Cecel poderá ganhar uma vaga na equipe titular, ao lado de Alex Cambalhota ou Léo Souza. Este último, que chegou do Batatais, teve poucas oportunidades nesta competição.
Na terceira posição, com quatro pontos, o alvinegro da Vila precisa vencer o São Bernardo e torcer por tropeço do Grêmio Osasco, contra o Mirassol, para voltar a zona de classificação. Em caso de vitória do visitante e resultado positivo do Grêmio Osasco, o Independente estará eliminado com uma rodada de antecedência.
Os ingressos para a torcida galista são vendidos na Banca IV Centenário e Supermercado Coruja, ao preço de R$ 10. Nas bilheterias do Pradão, os bilhetes serão comercializados no mesmo valor, até meia hora antes do início da partida.
Ficha Técnica
Independente - Geison; André, Denner e Bernardi; Oliveira, Paulinho, Fabiano, André e Claytinho; Cambalhota e Robinho. Técnico: Álvaro Gaia.
São Bernardo – Daniel; Kaique, Fernando Lombardi, Luciano Castán e Eduardo; Fellipe, Wilian, Judson e Daniel Pereira; Raul e Gil.
Árbitro - Jander André Bandeira
Auxiliares - Adriana de Almeida Silva e Leonardo Augusto Villa
Local - Pradão, às 20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário