Embalada pela vitória diante do São Bento por 3 a 0, no último sábado no Limeirão, a centenária Internacional entra em campo hoje, às 16h, para enfrentar o São Caetano, no Anacleto Campanella, em jogo válido pela segunda rodada do returno da Copa Paulista.
Líder do Grupo 6 com 7 pontos, a Inter tem exatamente a mesma pontuação do Azulão do ABC, que na última rodada foi goleado em Monte Azul por 5 a 1.
Um dos setores positivos da Veterana na competição é a sua defesa, que sofreu apenas um gol nas quatro partidas realizadas nesta segunda fase, justamente para o São Caetano. Já o adversário desta tarde sofreu oito gols, média de dois por partida.
Com Dudu em boa fase - já marcou seis gols na competição -, a Inter poderá avançar para a fase de mata-mata.
Em relação ao time que entrará jogando, o técnico Paulo Cezar Catanoce só vai defini-lo momentos antes da partida. A novidade poderá ser a volta de Thiaguinho, que cumpriu a suspensão automática no último sábado. Rodrigo Hote, que não atravessa um bom momento, poderá perder a condição de titular.
Os desfalques continuam sendo os volantes Lucas Madalosso e Goiano. Madalosso passou por uma artroscopia e ficará em tratamento por um período de 30 dias, enquanto Goiano está com problemas no púbis.
No primeiro turno a Inter perdeu em pleno Limeirão para o São Caetano por 1 a 0, gol de Caleb.
Confrontos
A Internacional jogou cinco vezes no Anacleto Campanella em sua história, com o retrospecto de uma vitória, três empates e uma derrota. A última vez foi no Paulistão de 2005, quando empatou por 2 a 2, gols de Alexandre Salles e Izaías. A única vitória leonina no ABC foi registrada em 28/11/1993. Placar de 1 a 0, gol do zagueiro Camilo.
A derrota foi em 04/02/2001: 2 x 1, enquanto os outros dois empates foram registrados em 23/01/1993 (1 x 1) e em 24/03/1994 (3 x 3).
Ficha Técnica
Internacional - Carlos Carioca; Serginho Mendes, Doni, Júnior Goiano e Cleber Luís; Rodney, Azul, Maicon Souza e Bruninho; Dudu e Rodrigo Hote (Thiaguinho). Técnico - Paulo Cezar Catanoce.
São Caetano - Rafael Santos; Rogério, Gabriel, Bruno Aguiar e Renan Luis; Matheus, Paulinho, Róbson e Caleb; Cassiano e Paulo Henrique. Técnico - Nenê Santana.
Árbitro - Regildenia de Holanda Moura
Assistentes - Leandro Alves de Souza e Klelson da Costa Pires
Local - Estádio Anacleto Campanella, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário