Eram passados 6 minutos do segundo tempo no Limeirão. Internacional e Monte Azul estavam empatando sem abertura de contagem pela Copa Paulista. O atacante leonino Dudu se estranhou com o lateral Fábio e em seguida, recebeu um esbarrão de Juca. No momento em que o árbitro chamou os dois jogadores de lado para, muito provavelmente mostrar o cartão, uma pedra foi arremessada da arquibancada, atingindo em cheio a Thiago Lourenço de Mattos. O árbitro desabou no gramado. Os jogadores dos dois times viram o sangramento na face do juiz e solicitaram atendimento médico.
A ambulância precisou adentrar ao gramado para que o árbitro pudesse ser atendido. Ele não precisou ser conduzido a Santa Casa. O local foi suturado e Thiago decidiu completar o jogo, mesmo com uma enorme bandagem no rosto. Foi até aplaudido pelos leoninos por sua disposição.
Enquanto o árbitro era atendido fora das quatro linhas, a torcida leonina, revoltada com a atitude isolada deste torcedor, apontava o causador da confusão para a Polícia Militar. O supervisor leonino Jorge Silvestre e dois seguranças da Internacional foram em direção ao torcedor, que acabou sendo conduzido ao Plantão Policial, onde seria registrado um boletim de ocorrência.
O torcedor foi vaiado pela torcida inteira da Internacional no momento em que era conduzido pelos policiais. Dificilmente a Inter escapará de uma punição, provavelmente com a perda de mandos na Série A-3 do ano que vem. Como o torcedor foi identificado, essa pena poderá ser reduzida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário