O time Sub-11 do Independente fez uma grande partida contra o Santos, hoje pela manhã no Estádio Comendador Agostinho Prada. Na abertura do mata-mata das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria, o Galinho, do técnico Luiz Carlos Jabuti, empatou sem gols com o Peixe, mantendo sua invencibilidade na competição, agora com 10 vitórias e 7 empates. O time santista também está invicto, com 10 vitórias e 3 empates.
O maior problema dos jogadores foi escapar dos quero-queros, que insistiam em não deixar o gramado, às vezes até atacando quando a bola passava perto dos ovos.
Foram poucas chances no primeiro tempo, com destaque para os arremates de Léo Pereira e João Vitor, que assustaram o goleiro Breno.
O segundo tempo foi melhor. Logo no primeiro minuto, falta para o Independente na esquerda. O zagueiro João Vitor levantou para a área e Iago pegou de voleio, acertando a trave santista. No rebote, o volante Jhonathan, impedido, completou para as redes. O árbitro, corretamente, anulou o gol.
O único erro do árbitro foi não expulsar um zagueiro santista, que como último homem, impediu o gol do galista Miquéias, mas ele entendeu que a falta não aconteceu.
O Santos tinha entre os destaques o promissor Rodrygo, vice-artilheiro do campeonato com 16 gols. Segundo informações, ele teria um plano de carreira bem parecido com o Neymar e Victor Andrade.
O Peixinho teve duas excelentes oportunidades nos minutos finais. Na primeira, Lucas Lourenço recebeu livre na grande área, mas o goleiro Pedro saiu de forma arrojada, praticando um milagre.
Na segunda, Lucas Mazetti, que tinha acabado de entrar no jogo, acertou o travessão da entrada da área. Já o artilheiro limeirense Robinho (7 gols) quase nem pegou na bola, sendo anulado pela defesa do Santos.
Com o 0 a 0, a decisão da vaga fica para o domingo que vem, no CT Meninos da Vila. Os melhores momentos deste empate podem ser vistos esta noite, no Segunda Esportiva da TV Jornal, a partir das 20h30.
O Independente empatou com: Pedro; Wendel, João Vitor, João Duarte e Baiano; Danilo, Jhonathan, Iago (Renan) e Léo Pereira; Miquéias e Robinho. Técnico - Luiz Carlos Jabuti.
O Santos empatou com: Breno; Victor Yan, Luan, Vinícius Matos e Dimitri; Henrique, Jeferson (Matheus), Julio César e Lucas Lourenço (Lucas Mazetti); Sandro e Rodrygo. Técnico - Luciano Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário