O Independente voltou a vencer após duas derrotas seguidas na Copa Paulista. E foi diante de um grande adversário, o Rio Branco, que manteve o time que subiu para a Série A-2 este ano. Foi uma vitória dramática, conquistada no fim da partida.
O primeiro tempo foi de dar sono. Os dois times criaram pouco e os goleiros quase não trabalharam. O Galo teve um gol mal anulado aos 21 minutos com Romerito. O auxiliar Leandro Fernandes Rodrigues apontou o impedimento.
O Rio Branco teve uma única oportunidade. Aos 27 minutos, Julio Madureira desceu livre pela direita, porém finalizou em cima de Alex.
O segundo tempo foi melhor, mais emocionante. Aos 11 minutos, Rodrigo Celeste ficou sozinho na grande área. Alex fez um milagre em seu arremate. A resposta veio três minutos depois, com o chute de Romerito da entrada da área que tirou tinta do travessão de Éder.
Aos 26 minutos, Alex volta a salvar o Galo. Ele defendeu no puro reflexo a falta cobrada por Ricardo Lopes. E que defesa.
Quando o jogo caminhava para o 0 a 0, Baiano fez ótima jogada pela direita e cruzou rasteiro para a área. Bernardi não cortou e Daniel completou na segunda trave: 1 a 0.
E olha que o mesmo Daniel perdeu um gol feito aos 43, quando desceu sozinho pela direita, porém bateu cruzado à direita do goleiro Éder. Fim de jogo e festa dos alvinegros, que voltam a ter tranqüilidade para a seqüência do trabalho. Sábado o adversário será o Ituano, às 15h, em Itu.
Nos outros resultados do grupo: Capivariano 1 x 2 XV de Piracicaba e Guaçuano 0 x 1 Paulista. Na classificação: 1) XV de Piracicaba e Paulista 9, 3) Capivariano 7, 4) Independente e Ituano 6, 6) Guaçuano 4 e 7) Rio Branco 3.
Ficha Técnica
Independente 1 x 0 Rio Branco
Gol – Daniel aos 40 minutos do segundo tempo (IN).
Local – Pradão
Público – 145 pagantes
Árbitro – Mateus Pulini
Auxiliares – Rafael Alves de Souza e Leandro Fernandes Rodrigues.
Independente - Alex; Vinícius, Heberti, Téssio e Augusto; Marcão, Renato Pedra (Baiano), Romerito e Tutu; Rogério (Daniel) e Jonatas (Luiz Felipe). Técnico - Wagner dos Anjos.
Rio Branco - Éder; Ricardo Lopes, Bernardi, Jean (Júlio César) e André Luiz; Marcus Vinícius, Rafael Jataí, Rodrigo Celeste e Daniel Costa (Juca); Tito e Julio Madureira (Sandro Hiroshi). Técnico – Moisés Egert.
Ocorrências – cartões amarelos para Rogério (IN); Ricardo Lopes e Rodrigo Celeste (RB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário