Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Inter de Limeira empata em Capivari e se classifica se vencer domingo no Limeirão


*** Fágner é abraçado após defender pênalti

Os torcedores que compareceram sábado à tarde no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, presenciaram uma das melhores partidas do Campeonato Paulista da Série A-3. Foram seis gols, onde o empate entre Capivariano e Internacional foi justo pelo bom futebol apresentado pelas equipes durante os noventa minutos.

Com o empate e os demais resultados desta penúltima rodada, a Internacional receberá no domingo a Internacional de Bebedouro, às 10h, no Limeirão, precisando de uma vitória simples para avançar para a segunda fase, ou até mesmo de um empate, dependendo do tropeço dos concorrentes direto pela vaga. O único desfalque será o meia Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Lances do jogo

Primeiro tempo:

13' - Internacional - Lucas Biselli cruzou para Fernando Russi, que tocou para fora.

16' - Internacional - Goooooooooooool. Serginho adentra a grande área e ao driblar o zagueiro Leonardo, acaba derrubado. Pênalti bem marcado por Camilo Morais Zarpelão. Lucas Biselli encarregou-se da cobrança para abrir o marcador, 1 a 0.

29' - Capivariano - lateral-esquerdo Pedro Henrique entra em velocidade na área leonina e Ray, na tentativa de evitar a sua progressão, comete pênalti desnecessário e indiscutível. Na cobrança do centroavante Silas, Fágner defendeu e a bola foi para a linha de fundo.

30' - Capivariano - Gooooooooool. No escanteio a bola alçada na cabeça de Lucas. Era o gol de empate, 1 a 1.

33' - Internacional - Gooooooooool. Falta pela direita e Lucas Lima faz o levantamento para Cazone, que escora de cabeça: 2 a 1.

44' - Capivariano - Goooooooool. Bola levantada para a área e gol de cabeça de Silas, 2 a 2.

Segundo tempo:

05' - Internacional - Lucas Lima inicia a jogada e toca para Ray, que perde gol feito.

10' - Capivariano - Bruno Itapagipe falha e o atacante Silas faz o gol. Mas o artilheiro estava em posição irregular e o gol foi anulado.

18' - Capivariano - Goooooooool. Cazone e Serginho estavam próximos do lance. Na interpretação do árbitro, Serginho teria tocado em Fabrício. Pênalti que Pedro Henrique encarregou-se da cobrança para virar o marcador: 3 a 2.

27' - Internacional - Gooooooooool. Paulo Henrique do setor esquerdo bate forte e o goleiro Maurício dá rebote. Lá estava Fernando Russi para empatar: 3 a 3.

38' - Capivariano - Atacante Silas, que havia recebido cartão amarelo no início do segundo tempo, faz falta em Lucas Lima e o árbitro Camilo Morais Zarpelão o expulsa.

48' - Fim de jogo: Capivariano 3 x 3 Internacional

Ficha Técnica

Capivariano 3 x 3 Internacional

Gols - Lucas Biselli, de pênalti, aos 16 e Cazone aos 33 minutos do 1º tempo e Fernando Russi aos 27 minutos do 2º tempo (IN); Lucas aos 30 e Silas aos 44 minutos do 1º tempo e Pedro Henrique, de pênalti, aos 18 minutos do 2º tempo (CAP)
Local - Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari
Árbitro - Camilo Morais Zarpelão
Auxiliares - Marcelo Sanches Moreno e Fernando Afonso Gonçalves de Melo.
Internacional - Fágner; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Rafael Ferro (Fábio) e Lucas Lima (Anderson Preto); Ray (Diego Carioca), Fernando Russi e Lucas Biselli. Técnico - Lelo.
Capivariano - Maurício; Dener, Kelisson, Lucas e Pedro Henrique; Leonardo, Paulo Osório (Renan), Rincon (Fabricio) e Ivan (Renatinho); Silas e William. Técnico - Paulinho Mclaren.
Ocorrências - cartão vermelho para Silas (CAP) e amarelo para Lucas Lima (3º) (IN).

*** Foto Fernando Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário