Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tudo bem com meus pais

Gostaria de tranquilizar os fãs e amigos do meu pai Edmundo Silva, locutor da Rádio Educadora e da Estereosom. Meu pai voltava da praia com minha mãe Márcia quando os dois se envolveram em um acidente no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Vinhedo, por volta das 18h30 de hoje.

No acidente, cinco pessoas se feriram, duas delas com gravidade. Nada aconteceu com meus pais graças a Deus, apenas o carro (Prisma) que sofreu danos consideráveis. Falei com ambos por telefone nesse exato momento. Meu pai disse a seguinte frase: "Nasci de novo".

Segundo ele, teve um acidente à frente, uns 50 metros, e o caminhão que estava na frente do meu pai, brecou bruscamente. Meu pai não conseguiu frear a tempo e colidiu com a traseira do caminhão. Eles estão retornando a Rio Claro no carro do seguro. Nenhum arranhão, graças ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário