Pela última rodada do Grupo 01 da Taça Libertadores da América, o líder Santos recebe o The Strongest (BOL), terceiro colocado, às 19h45, na Vila Belmiro. No jogo de estreia das equipes na competição, os bolivianos venceram por 2 a 1, no estádio Hernando Siles, na altitude de 3.660 metros de La Paz.
O Santos pode ser derrotado por até quatro gols de diferença que se classifica para as oitavas de final. Já o The Strongest, além de vencer, precisa torcer por um tropeço do Internacional (RS) diante do Juan Aurich (PER).
Em casa, jogando com o apoio da torcida que esgotou todos os ingressos para a partida, o técnico Muricy Ramalho espera um confronto diferente do realizado na primeira rodada.
Muricy Ramalho não poderá contar com o lateral-direito Fucile, que sofreu uma entorse no pé esquerdo na goleada sobre o Catanduvense por 5 a 0, no último domingo, em partida válida pelo Campeonato Paulista.
Ficha técnica:
Santos - Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e PH Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
The Strongest - Vaca; Parada, Marchesini, Méndez e Torrico; Soliz, Lima, Chumacero e Cristaldo; Gonzáles e Pablo Escobar. Técnico: Eduardo Villegas
Árbitro - Julio Quintana (PAR);
Assistentes - Rodney Aquino e Hugo Martinez (PAR);
Local - Vila Belmiro, 19h45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário