Ao longo das 17 rodadas, o Independente não conseguiu vencer duas partidas seguidas. E é exatamente esta a tarefa que o Galo precisa concluir para permanecer na Série A-3 do Campeonato Paulista. Hoje, às 16h, no Pradão, os comandados do técnico Sandro Gomes precisarão de muita disposição e competência para vencer o XV de Jaú.
A transmissão da partida ficará a cargo dos 1020 AM da Educadora com Edmar Ferreira, Denis Suidedos, César Roberto, Marcelo Marchi e Dj Pell. No comando da equipe, Dr. Roberto Lucato.
A derrota na última quarta-feira, contra o Marília, não estava nos planos da comissão técnica.
A intenção era vencer os dois jogos em casa para não depender de um resultado positivo contra o Sertãozinho, fora de casa. Como a vitória não veio, a expectativa fica por conta deste compromisso importante que será realizado nesta tarde. Ao mesmo tempo em que o Galo tem a possibilidade de sair da zona de desconforto, existe também a chance de ser rebaixado ao final da rodada.
Sandro não terá problemas para escalar a equipe, pois nenhum jogador está suspenso com três cartões amarelos. No último treino, Douglas e Fábio Leite não treinaram com o restante do grupo e fizeram um trabalho de fortalecimento muscular.
Já o meia Terrão, que é o jogador mais experiente do time, foi poupado pela comissão técnica e não deverá ser problema. Ricardinho e Rodrigão, com lesão, também não atuam mais no Independente.
Os jogadores sabem que ficar marcado numa equipe que caiu de divisão, não é legal. A promoção dos ingressos continua e o torcedor que quiser prestigiar, basta levar um quilo de alimento não perecível ao Pradão (menos sal) e trocar pelo ingresso.
Na última partida, jogando em casa, o alvinegro da Vila perdeu para o Marília por 1 a 0. No próximo domingo, às 10h, o confronto final será contra o Sertãozinho, fora de casa. O time do presidente Clodoaldo Minetto ocupa a 18ª colocação com 18 pontos. O aproveitamento é de 35%.
Pelos lados do Galo da Comarca, a expectativa ainda é a classificação. Para o compromisso desta tarde, André Oliveira poderá contar com a volta de três jogadores considerados titulares no elenco quinzeano, e que não jogaram contra a Internacional, no Jauzão. São eles: Jean (lateral e meio-campista), Tobias (volante) e Nathan (meia-atacante).
Os desfalques serão o zagueiro Luís e o meia Igor, expulsos contra a Inter. A equipe ocupa a 14ª posição com 21 pontos. O aproveitamento é de 41%. No último compromisso, o XV empatou com a Inter de Limeira pelo placar de 1 a 1. Na última e decisiva rodada, o confronto será contra o já rebaixado Taboão da Serra, em casa.
Ficha Técnica
Independente x XV de Jaú
Independente - Wandinho; Julinho, Brumati, Douglas e Valter; Fábio Leite, Goiano, Terrão e Generozo; Tavares e Baiano - Técnico: Sandro Gomes
XV de Jaú - Walter; Ricardo Lopes, Du Lopes, Dias e Jean; Tobias, Eduardo, Vinícius e Nathan; Finazzi e Rodriguinho - Técnico: André Oliveira
Árbitro - Marco Antonio de Oliveira Sá
Auxiliares - Claudio Roberto da Costa e Vitor Salzani
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 16h.
*** Denis Suidedos
Nenhum comentário:
Postar um comentário