A Internacional jogará sem o seu principal jogador no domingo, na decisiva partida contra a Internacional de Bebedouro, no Limeirão. O meia Lucas Lima recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 3 a 3 em Capivari e terá que cumprir a suspensão automática.
Dos cinco titulares pendurados, apenas o meia recebeu o cartão. Sendo assim, Cazone, Bruno Itapagipe, Rafael Ferro e Lucas Biselli continuam com dois cartões e correndo o risco de ficarem de fora de alguma partida da segunda fase, caso o Leão avance para as finais.
O técnico Lelo esteve no domingo em Bebedouro, onde assistiu a vitória da Inter sobre o Juventus por 1 a 0.
Sem Lucas Lima, Lelo colocará Diego Carioca na armação, deixando Lucas Biselli, Fernando Russi e Ray no ataque. Ricardo e Rafael Ferro seriam os volantes. A defesa seria a mesma que atuou durante todo o campeonato, com Fágner, Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique.
O Leão depende apenas de suas forças para se classificar. Basta vencer no domingo. Até com um empate a Inter avançaria, mas nesse caso, teria que torcer para o Barretos não vencer em Taubaté ou o Sertãozinho não derrotar o Independente. Além disso, o Juventus não poderia golear o Capivariano na Rua Javari.
Sabendo da importância do confronto, a diretoria leonina colocou em prática uma nova promoção. Até sábado, o torcedor que comprar seu ingresso pagará apenas R$ 5. Eles podem ser encontrados nas bilheterias do Limeirão, na Banca IV Centenário e na loja Esportes Avenida.
“Só dependemos de nós. Uma vitória nos leva à próxima fase e a participação do torcedor será muito importante. Contamos com a presença dos leoninos para incentivar e caminhar junto com a equipe”, disse o presidente da Internacional, Ailton Vicente de Oliveira. Vale lembrar que no dia do jogo, os ingressos serão vendidos a R$ 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário