A Liga dos Campeões conheceu seus dois primeiros semifinalistas hoje à tarde. Barcelona e Bayern de Munique confirmaram o favoritismo e aproveitaram o fator casa para eliminarem Milan e Olympique de Marselha, respectivamente.
Após empatar na Itália sem gols, o Barcelona derrotou o Milan por 3 a 1, gols de Messi (2) e Iniesta, com Nocerino anotando para o time italiano. O time espanhol não vencia o Milan no Nou Camp desde 2004.
Na Alemanha, o Bayern de Munique recebeu o Olympique de Marselha e, mesmo poupando alguns jogadores importantes como Mário Gomez e Robben, venceu por 2 a 0, sendo os dois gols marcados por Olic. No primeiro jogo os alemães venceram pelo mesmo placar na França.
Nesta quarta-feira acontecerão os outros dois jogos das quartas de final. No Santiago Bernabéu, o Real Madrid recebe o Apoel. No primeiro jogo, o time espanhol venceu por 3 a 0, no Chipre.
Na Inglaterra, o Chelsea enfrentará o Benfica. No jogo de ida disputado em Portugal, os ingleses venceram por 1 a 0, gol de Kalou.
Novo recorde para Messi
Depois de se tonar o maior artilheiro da história do Barcelona, Messi alcançou mais uma marca histórica ao marcar 14 gols em uma única edição do torneio. Antes da partida, ele dividia o posto com o holandês Ruud van Nistelrooy, que fez 12 tentos pelo Manchester United na temporada 2002-2003.
Nenhum comentário:
Postar um comentário