Medalhista de bronze na Olimpíada de Atenas, Flávio Canto anunciou hoje a sua aposentadoria. O agora ex-judoca fez a revelação ao vivo pela televisão, durante o programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.
Canto é contratado da emissora carioca e na sexta-feira que vem irá assumir a apresentação do programa Corujão do Esporte, ao qual pretende se dedicar integralmente.
Flávio Canto escolheu o domingo para revelar a aposentadoria porque, segundo ele, queria fazer o anúncio junto com o ex-jogador de vôlei Tande, seu amigo e apresentador do Esporte Espetacular. No Corujão do Esporte, o ex-judoca vai ser o substituto exatamente de Tande. Flávio Canto já comanda um programa sobre lutas no canal de TV a cabo SporTV.
Aos 36 anos, Flávio Canto deixa os tatames depois de participar de duas Olimpíadas (1996 e 2004), tendo sido medalhista de bronze nos Jogos de Atenas, na Grécia, na categoria até 81 kg. Foram também três medalhas em Jogos Pan-Americanos, uma de cada cor, em Mar del Plata (bronze), Winnipeg (prata) e Santo Domingo (bronze).
Nenhum comentário:
Postar um comentário