Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

TORCIDA Urra Leão levará hoje ao Limeirão uma faixa gigante, que foi confeccionada exclusivamente para esta Série A-3. A iniciativa foi de Tomi, chefe desta organizada.

-----------------------

O AMOR pela Inter é tão grande, que torcedores leoninos enfrentaram 11 horas de viagem (ida e volta) para assistirem a estreia do alvinegro em Osvaldo Cruz. A recompensa veio com a bela vitória por 3 a 0.

-------------------

LELO já é o 13º técnico que mais comandou a Inter desde 1975, ano da volta ao profissionalismo. São 27 jogos, com 10 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. Em Osvaldo Cruz, Lelo igualou a marca do saudoso Afrânio Riul, que comandou o Leão em 1995, também em 27 jogos. Seu retrospecto foi de 10 vitórias, 12 empates e 5 derrotas.

-------------------

TÉCNICO Sandro Gomes elogiou o Flamengo, adversário desta tarde do Independente. Ele assistiu a vitória do time de Guarulhos em Itapira por 2 a 1 no sábado e disse: "vamos ter pela frente um time muito rápido". De olho no Mengão!

-------------------

DOS quatro times que subiram da Segundona para a Série A-3, Independente, Capivariano e Guaçuano venceram na estreia. O Barretos só empatou. Dos que caíram da Série A-2, Rio Branco e Sertãozinho venceram, enquanto Marília e São Bento perderam.

---------------------

PALMEIRENSES continuam bravos com o árbitro limeirense Luiz Vanderlei Martinucho, que não teria marcado um pênalti em cima de Ricardo Bueno no empate por 1 a 1 de domingo entre Catanduvense e Palmeiras, em Catanduva.

---------------------

MESMO vencendo o jogo de ida, o Inter/RS deverá ter muito mais dificuldade para avançar para a fase de grupos da Taça Libertadores do que o Flamengo, que perdeu. Mengão jogará em casa, enquanto o Colorado terá que segurar o forte Once Caldas, na Colômbia.

----------------------

HERNANE, craque do Mogi Mirim neste início de Paulistão, foi prejudicado pelo árbitro Júnior César Lossávaro, que na súmula, marcou um gol para Felipe na vitória de 3 a 0 sobre o Guarani. Na verdade, o gol foi de Hernane. Quem agradece é Alan Kardec, do Santos, seu concorrente direto pela artilharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário