Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Goleiro da Francana segura a Inter no Limeirão


Um empate com sabor de derrota. Assim entenderam os jogadores da Internacional após o 1 a 1 com a Francana, ontem no Limeirão.

A Inter começou em cima da Francana. Ray, Lucas Lima e Lucas Biselli por exemplo, criaram ótimas oportunidades no começo do jogo. Aos poucos a Feiticeira foi gostando do jogo e explorando a sua jogada forte, o jogo aéreo. Sendo assim, aos 27 minutos, falta cobrada por Carlos Júnior da meia-direita e o zagueiro Felipe Gregory, de cabeça, se antecipou a marcação e abriu o placar.

A Inter não se abateu e foi em busca do empate. Aos 38 minutos, Lucas Lima partiu driblando do campo de defesa. Ele fez fila e ao dar uma meia-lua em cima de Wanderson, acabou derrubado na área. Pênalti que Lucas Biselli cobrou forte, no canto esquerdo, deixando tudo igual.

Os dois times voltaram com a mesma formação para o segundo tempo, mas a disposição da Francana foi maior. Logo aos 20 segundos, Marlon cruzou da direita e Cazone quase marcou contra, escorando na trave. Em seguida, chute cruzado de Giovane e defesa importante de Fagner.

Lelo atendeu a torcida colocando Fábio e Fernando Russi. Talvez errou ao sacar Diego Carioca. Aos 27 minutos, o estreante Russi poderia ter se consagrado em seu reencontro com a torcida. Serginho foi lançado na direita e cruzou para trás. O zagueiro Felipe Gregory cortou com o braço. Outro pênalti bem marcado pelo árbitro Alex Lopes Loulas. Lucas Biselli pediu para cobrar, mas Fernando Russi não deixou. Sua cobrança foi ruim, no canto esquerdo, facilitando a defesa de Jordan.

Essa defesa fez o arqueiro do alviverde se transformar em um monstro dentro de campo. E olha que o time de Franca ainda teve o lateral Jhuan expulso de campo após falta violenta em Fábio aos 33 minutos. Além disso, perdeu seu maestro Marlon, que saiu machucado.


A Francana recuou e pouco incomodou, com exceção de uma cabeçada de Peter, livre de marcação, que assustou Fagner. Os minutos finais foram todos alvinegros. Aos 41, Fernando Russi quase se redimiu, quando girou na pequena área e finalizou. Jordan defendeu com os pés.

Aos 44, outro milagre. Lucas Lima lançou Lucas Biselli e o goleiro da Francana espalmou um chute cara-a-cara. Para completar e fechar com chave de ouro sua atuação, espalmou uma bomba de Bruno Itapagipe, nos acréscimos, após rebote de um escanteio.

Fim de jogo e esses dois pontos poderão fazer falta lá na frente. Domingo, às 16h, a Inter vai encarar o perigoso Flamengo de Guarulhos, novamente no Limeirão.

Ficha Técnica

Internacional 1 x 1 Francana

Gols - Felipe Grégory aos 27 minutos do 1º tempo (F) e Lucas Biselli aos 40 minutos do 1º tempo (IN)
Local - Limeirão
Árbitro - Alex Lolpes Loula
Auxiliares - Cláudio Roberto da Costa e Luciana da Silva Ramos
Público - 1.055 torcedores
Internacional - Fagner; Serginho, Cazone, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Rodney, Diego Carioca (Fábio) e Lucas Lima; Lucas Biselli e Ray (Fernando Russi). Técnico - Lelo.
Francana - Jordan; Jaílson (Felipe Diniz), Wanderson, Felipe Grégory e Jhuan; Fábio, Bruno Amaral, Giovane e Marlon (Rangel); Peter e Carlos Júnior (Pavão). Técnico - Wantuil Rodrigues.
Ocorrências - cartão vermelho para Jhuan (F) e amarelos para Bruno Itapagipe, Ricardo e Rodney (IN); Felipe Gregory, Bruno Amaral, Rangel e Giovane (F).

*** Foto - JB Anthero

Nenhum comentário:

Postar um comentário