A Winner/Limeira conseguiu duas marcas impressionantes na vitória sobre o América de São José do Rio Preto, quarta-feira no Vô Lucato, por 87 x 67. O time comandado pelo interino Dedé Barbosa conseguiu 17 arremessos certeiros dos 3 pontos, recorde absoluto da equipe. A melhor marca tinha sido 14, na vitória contra o São José por 84 x 66, no Vô Lucato.
A Winner também conseguiu 28 assistências, outro recorde. A melhor marca pertencia a vitória sobre o Paulistano, em São Paulo, no ano passado, com 26.
Neto bate recorde de assistências
Nenhum jogador do atual elenco da Winner/Limeira conseguiu o feito de Neto. O ex-armador do Lupo/Araraquara deu 11 assistências na vitória sobre o América, no Vô Lucato. Os também armadores Ronald Ramón e Eric Tatu conseguiram, no máximo, 9 assistências em um único jogo.
Mais marcas da Winner:
Winner conseguiu somente 14 bolas certeiras dos 2 pontos, menor marca na temporada.
Ala Diego completou 100 assistências pela Winner em Paulistas.
Diego quebrou seu recorde pessoal pela Winner em arremessos certeiros dos 3 pontos: 5.
Ala/pivô André Bambu completou 100 bolas dos 2 pontos pela Winner em Paulistas.
Pivô Daniel Alemão completou 35 tocos pela Winner em Paulistas, deixando para trás o norte-americano Brian Taylor com 32.
O mesmo Daniel Alemão chegou a 100 faltas pela Winner em Paulistas.
Ala Jhonatan chegou a 114 faltas pela Winner em Paulistas, uma a mais do que Nezinho.
Ala Rogério Klafke foi pela segunda vez o cestinha da Winner nesse Paulista. Ele anotou 19 pontos contra o América, sua melhor marca pela equipe limeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário