Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Leão de Ouro: cresce a expectativa

Faltando apenas dois dias para a realização da entrega do troféu Leão de Ouro, a expectativa com relação às presenças dos ídolos de 86 cresce ainda mais. Será uma linda festa em homenagem aos heróis daquela grande conquista.

Confirmaram presença até o momento os seguintes atletas: Silas, Manguinha, Gilcimar, Lê, Tato, João Luis, Claudinho e ainda Paulo Vitor, filho do saudoso Pecos. Além deles, o ex-preparador físico Pitanga garantiu presença no evento. Pepe, comandante de todos esses jogadores também está confirmado.

Outras personalidades também serão homenageadas. São pessoas que marcaram o nome na história da Internacional prestando relevante serviço ao clube. É o caso do saudoso prefeito Jurandyr Paixão, que não media esforços para mobilizar empresários da cidade, a fim de ajudar o Leão da Paulista.

O narrador esportivo Edmundo Silva é outro que receberá merecida homenagem. Conhecido como voz metálica do rádio, Silva emocionou o torcedor leonino com suas narrações empolgantes, principalmente daquele time que fazia a alegria dos narradores esportivos com grandes atuações e jogos em que não dava para desgrudar do radinho de pilha.

Apoio empresarial

Importantes empresas da cidade tem se mobilizado para contribuir com a realização do Leão de Ouro. A rede de Farmácias Drogalim, presente em Limeira e região com mais de 18 lojas, e a Linkteck Net, empresa genuinamente limeirense, pioneira no serviço de internet via rádio na cidade, juntam-se ao Shopping Pátio Limeira no apoio do evento. São os empresários investindo e acreditando no Leão da Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário