O Estádio Major José Levy Sobrinho corre um sério risco de ser interditado. Uma nova vistoria seria realizada nos próximos dias. Segundo informações, a Federação Paulista de Futebol teria recebido denúncias de que o campo da Internacional não teria cumprido algumas solicitações feitas no começo do ano pela entidade. Mesmo assim, foi liberado e vem recebendo jogos da Copa Paulista, Segundona e categorias de base.
Entre os problemas estariam a não troca do alambrado e a falta de conclusão do guardacorpo. Além disso, o gramado está castigado pela sequência de jogos, apresentando falhas em quase todos os setores. Se isso acontecer, Limeira não teria estádio para receber os jogos de Internacional e Independente, já que o Comendador Agostinho Prada ainda não foi liberado por completo, o que pode acontecer ainda hoje. A documentação já estaria em poder do Ministério Público, faltando no caso, o aval do Corenel Marinho.
Promoção de ingresso
A diretoria da Internacional decidiu fazer uma promoção para o jogo da próxima quarta-feira contra o Red Bull, às 11h, no Limeirão. O torcedor que comprar seu ingresso até terça-feira, pagará R$ 5,00. Na hora, a entrada será de R$ 10,00.
Para essa partida, o técnico Lelo não terá o zagueiro Cazone, suspenso por ter sido expulso na vitória contra a Itapirense por 2 a 1, na última rodada. Bruno Everton poderá ser seu substituto. Por outro lado, o volante Ricardo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, em Itapira, estará de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário