Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Independente negocia artilheiro com a Europa

Se o torcedor do Independente tinha alguma esperança em contar com o artilheiro Ângelo na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ela terminou ontem.

O presidente José Marcelo de Assis confirmou a negociação do goleador com o Estrela, time da segunda divisão do Campeonato Português, parceiro do Vitória de Setubal. Autor de 5 gols, Ângelo despertou interesse dos portuguesas por sua velocidade e, principalmente, por sua boa colocação na grande área.

Ângelo, filho do profeta J.Rubens (ex-parceiro do clube) e apelidado de Cristiano Ronaldo por sua semelhança com o craque português do Real Madrid, arrebentou nos amistosos disputados pelo Estrela no mês passado e por isso, acabou contratado. Ruim por um lado, bom para o outro. O Galo ganhará alguns milhares de euros com a transação e poderá saldar alguns compromissos que estariam atrasados.

Presidente não tentará reeleição

Em entrevista ao repórter César Roberto, dentro do Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM, o presidente José Marcelo de Assis confirmou que não tentará a reeleição no Independente para 2012. Ele afirmou que está desgastado e que o Galo consumiu demais de sua pessoa nesta temporada.

Assis confirmou que as eleições acontecerão em 15 de outubro e que, independente de subir ou não para a A-3, vai deixar o cargo. "Não quero mais, mesmo", afirmou.

Pradão sediaria Copa São Paulo

José Marcelo de Assis também confirmou que recebeu um convite da Federação Paulista de Futebol para que o Estádio Comendador Agostinho Prada, que foi liberado ontem pela entidade, possa sediar um dos grupos da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Juniores. Ele só não garantiu se o Galo aceitou ou não. Está mais para um SIM.

E como ficaria o Limeirão nessa? Pelo que fomos informados, a Internacional teria a intenção de sediar novamente a competição a partir do mês de janeiro. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário