O que o técnico Parraga mais temia, aconteceu. O craque Felipe Nunes, principal jogador do Independente no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, foi julgado ontem à noite pela Comissão Disciplinar da Federação Paulista de Futebol e pegou dois jogos de suspensão. A notificação foi publicada nesta manhã no site da entidade.
Ele foi expulso na goleada sobre o Guarujá por 5 a 0. Após discutir com um jogador do time do Litoral, o meia-atacante recebeu o cartão vermelho direto do árbitro Cleber Wellington Abade e por isso, pegou dois jogos (artigo 253).
Parraga ministrou um coletivo nesta manhã no Pradão com Felipe Nunes no time titular e agora terá que encontrar um substituto para o jogo contra o Ecus Suzano, nesta quarta-feira às 16h, na reabertura do estádio. Pode ser que Leandro Neves continue como titular, tendo Bismarck como companheiro. João Santos, que atuou como titular no domingo passado em Olímpia, também briga por uma vaga na frente.
A boa notícia é que o zagueiro Jean volta a zaga no lugar de Gilberto. O Galo praticamente definido com: Diego; Jean, Petterson e Márcio; Murilo Silva, Carlos Diego, Matheus, Gustavo e Thiago Pereira; Bismarck (João Santos) e Leandro Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário