A Internacional não depende apenas de suas forças para chegar à segunda fase da Copa Paulista, culpa das quatro derrotas seguidas que colecionou com a excursão do time principal a Espanha. Além de vencer, de preferência todos os jogos restantes neste returno, o Leão ainda tem que torcer por tropeços dos times que estão acima, em especial do Palmeiras B, que hoje ficaria com a última vaga de classificação.
Como folgou nesta 11ª rodada, o alvinegro ficou na torcida pelo tropeço dos rivais e deu certo. No sábado, a Veterana vibrou com a vitória do líder Ituano sobre o XV de Piracicaba por 1 a 0 e hoje, festejou ainda mais a vitória do União Barbarense sobre o Palmeiras B por 3 a 1, em Santa Bárbara d'Oeste. No outro jogo da chave, 1 a 1 para Red Bull e São Bento.
Com esses resultados, a nova classificação do Grupo 3 ficou assim: 1) Ituano 25, 2) XV de Piracicaba e Red Bull 16, 4) Palmeiras B 12, 5) União Barbarense 11, 6) Internacional 6, 7) Itapirense 5 e 8) São Bento 4.
No feriado, a Internacional receberá o Red Bull, às 11h, no Limeirão. Técnico Lelo não poderá contar com o zagueiro Cazone e com o meia Diego Carioca, que estão suspensos. No primeiro turno, empate sem gols no Moisés Lucarelli.
Também na quarta-feira, o Palmeiras B receberá o São Bento, em Jaguariúna, enquanto a Itapirense pegará o União Barbarense, em Itapira. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançarão para a segunda fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário