Pesquisar este blog
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Internacional de Limeira pode voltar classificada hoje de Santa Cruz do Rio Pardo
Os torcedores leoninos estarão todos na sintonia dos 1020 AM da Rádio Educadora esta tarde. A embalada Internacional enfrentará a Santacruzense, às 15h, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. Se vencer, a equipe limeirense garantirá sua classificação para o quadrangular final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com uma rodada de antecipação. A narração será de Edmar Ferreira, com os comentários de Roberto Lucato e as reportagens de João Valdir de Moraes.
Líder do Grupo 13 com 7 pontos ganhos, a Internacional tem dois jogos para vencer um, chegando credenciada para brigar pelo acesso à Série A-3 no quadrangular final. Guaçuano e Paulínia jogarão às 20h, no Camachão, sabendo o resultado do jogo da tarde.
A Internacional não terá o volante Serginho. O jogador foi julgado no Tribunal de Justiça da Federação Paulista de Futebol por sua expulsão contra o Paulínia e punido pelo artigo 254 (praticar jogada violenta), pegando dois jogos de suspensão. Como já cumpriu um contra o mesmo Paulínia no returno desta Segundona, não jogará em Santa Cruz do Rio Pardo.
O técnico Claudemir Peixoto fará apenas uma alteração em relação ao time que venceu o Paulínia por 3 a 1. O volante Ricardo, que cumpriu a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, ocupará a vaga de Rodnei. Na ala-esquerda, Peixoto testou Cleiton no lugar de Fabinho no treino realizado em Ourinhos, mas não gostou do rendimento do jogador, que também volta de suspensão. Sendo assim, Fabinho permanecerá como titular.
A Santacruzense está entalada na garganta dos leoninos, afinal de contas, foi a equipe que acabou com uma invencibilidade de um ano e meio da Internacional no Limeirão, vencendo por 1 a 0, gol contra de Marcelo Ferreira. Até então, o Leão vinha com um retrospecto positivo de 9 vitórias e 1 empate.
O time de Santa Cruz do Rio Pardo vem de altos e baixos nesta terceira fase. Curiosamente, a Santacruzense venceu seus dois jogos fora de casa, ambos por 1 a 0, contra Internacional e Guaçuano. Mas também perdeu os dois jogos em casa, para Paulínia e Guaçuano, também por 1 a 0, mesmo diante de um bom público. Ou seja, é um time extremanente econômico.
O campo pequeno poderá facilitar a vida da Internacional, que poderá jogar defensivamente, já que o empate interessa e muito. Peixoto adiantou que a Inter poderá se arriscar um pouco mais, já que o time da casa entrará pressionado em campo pelas duas derrotas seguidas diante do seu torcedor. "Vamos surpreender, já que estamos num momento de crescimento na competição. Sinto meu elenco mais confiante, ainda mais agora que estamos aproximando da decisiva fase", comentou o treinador.
O time da casa terá quatro desfalques. O experiente goleiro Luciano, o ala Sabará e o zagueiro Rufino estão suspensos, enquanto o habilidoso meia Kaká está vetado. A Internacional está definida com: Fágner; Marcelo Ferreira, Cazone, Léo e Cleiton; Mineiro, Ricardo, Dieguinho e Lucas Lima; Fernando Russi e Diego Carioca. O árbitro será Marcelo Rogério.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário