O atacante Fernando Russi, artilheiro da Internacional de Limeira com 10 gols, levou a culpa à toa. Não foi dele o gol contra que deu a vitória a Santacruzense por 1 a 0, ontem à noite no Limeirão, pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Russi nem estava na jogada. Na falta cobrada por Sabará pelo setor esquerdo, foi o lateral-direito Marcelo Ferreira que desviou para o gol, tirando a chance de defesa de Fágner.
A confusão foi tão grande, que para os repórteres de Santa Cruz do Rio Pardo, o representante teria confirmado o gol contra de Fernando Russi. Já para o repórter Naldo Dias, da Rádio Educadora de Limeira 1020 AM, a informação passada foi que o gol teria sido de Neto Mineiro, artilheiro do time de Santa Cruz do Rio Pardo. Agora, revendo as imagens feitas pelo cinegrafista Marcos Booro, da TV Jornal, é possível confirmar que o gol foi mesmo contra de Marcelo Ferreira.
-----------------
*** Foi o primeiro jogo de 2010 que a Inter não marcou pelo menos um gol no Limeirão. Nos 9 jogos passados, foram 8 vitórias e 1 empate (3 x 3)
------------------
*** Curiosidade ou não, bastou a Inter de Limeira trocar o seu uniforme para colecionar o seu primeiro tropeço em casa. É melhor voltar a camisa listrada preto e branca e afastar o uniforme branco inteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário