Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Charles atrás de marca histórica


O duelo contra Assis, neste sábado às 18h, no Vô Lucato, pelo returno do Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1, deverá ser especial para o ala Charles. Se marcar 9 pontos, o jogador ultrapassará Fernando Alvin e se tornando o quarto maior cestinha da história da Winner/Limeira. Hoje, Charles soma 2.351, contra 2.359 de Alvin, que defende atualmente o Lupo/Araraquara. Os três jogadores que mais pontuaram pela equipe limeirense em nove anos de história são Telmo (4.129), Brian Taylor (3.990) e Wilmar Rensi (2.986).

Registros interessantes da Winner:

*** Ala Charles está também a um ponto de completar 1.000 pela Winner em Campeonatos Paulistas.

*** Eric Tatu marcou 4 pontos no Pedrocão e se igualou a Guilherme Teichmann em pontos pela Winner em Paulistas: 880.

*** Eric Tatu chegou a 198 faltas pela Winner em Paulistas, tornando o décimo jogador mais faltoso da equipe limeirense nesta competição.

*** Ronald Ramón ultrapassou os 100 pontos pela Winner. Agora são 114.

*** Ronald Ramón conseguiu sua melhor pontuação pela Winner na derrota para Franca: 22, contra 18 anotado na vitória sobre a Liga Sorocabana por 78 a 73, fora de casa.

*** Durelle Brown pegou seu 50º rebote pela Winner.

*** Diego conseguiu sua melhor marca pela Winner: 16 pontos contra Franca. Também foi a partida em que mais tempo permaneceu em quadra, com 26 minutos.

*** Diego Alemão conseguiu também sua melhor pontuação, com 10 pontos em Franca, contra 7 na derrota para o Lupo/Araraquara na estreia do Paulista. O jogador também ficou mais tempo em quadra, com 18 minutos e 21 segundos.

*** Biro conseguiu a sua melhor marca em bolas recuperadas na derrota para Franca: 5.

*** Winner conseguiu 22 pontos dos 2 pontos - recorde neste Paulista. A marca anterior era de 19 bolas de dois contra o Paulistano, em São Paulo.

*** Winner conseguiu 9 bolas recuperadas, sua melhor marca neste Paulista, contra 8 diante do São Caetano, no Vô Lucato.

*** Winner cometeu 30 faltas contra Franca, igualando a marca atingida contra o Paulistano, no primeiro turno em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário