Pesquisar este blog

sábado, 6 de setembro de 2014

Inter busca a reabilitação em Jundiaí

Precisando reabilitar-se na competição, a Internacional volta a campo hoje, às 15h, para enfrentar o Paulista, no estádio Jaime Cintra, na cidade de Jundiaí.

A partida é importante para as pretensões da Veterana na Copa Paulista, pois vem de derrota para o XV de Piracicaba, por 2 a 1, no Limeirão, e precisa da reabilitação.

Para seguir pensando na próxima fase do campeonato, o Leão terá que derrotar o Galo do Japi, pois outro tropeço poderá encurtar a caminhada do alvinegro na competição.

Do lado do adversário, a situação também não é das melhores. A equipe de Jundiaí não realiza um bela campanha no certame. O Paulista, que folgou na rodada do meio de semana, vem de tropeço. Já que no seu último compromisso, o Galo do Japi, perdeu para o XV em Piracicaba, por 3 a 1.O jogo de logo mais será importante para as duas equipes.

DESFALQUES

Contusões têm atrapalhado os planos do técnico Betão Alcântara na sequência de jogos da Copa Paulista. Para o jogo de logo mais, o treinador terá outro desfalque. Trata-se do atacante Pablo, que marcou o gol da Inter na derrota diante do XV. Ele voltou a sentir uma antiga contusão no lance que originou o gol. Foram apenas cinco minutos em campo, quando o jogador foi imediatamente substituído.

Pablo vem realizando tratamento intensivo para voltar o mais rápido possível. O atacante é o principal jogador da Inter na competição. Além de Pablo, o treinador pretende mexer na equipe.

Uma das dúvidas encontra-se no setor defensivo, entre Ernando ou Marcos Paulo. Na meia-cancha, o volante Cesinha que entrou jogando na quarta-feira poderá voltar para o banco de suplentes. Com isso, Juninho retomaria a condição de titular.

Sem Pablo, a intenção do técnico alvinegro é adiantar o meia Bruno Sá para formar dupla ofensiva com Marcão. Prevalecendo esta mudança, o jogador Léo Iseppe entraria no meio de campo.

No primeiro turno o Paulista venceu a Inter, no Limeirão, por 1 a 0. Com 12 pontos, a Veterana ocupa a quarta-posição, no Grupo 2. Enquanto o Paulista, com 9, ostenta a penúltima colocação, na classificação.

Paulista x Internacional

Local: Jundiaí - estádio Jaime Cintra - 15 horas
Paulista: Ian, Felipe Diadema, Maiko, Leandro e Felipe Augusto; Umberto, Igor Pimentel, Kallyl e Luis Gustavo; Erik Mamadeira e Tony. Técnico: Beto Cavalcante
Internacional: Nunes, Rodolfo, Ernando (Marcos Paulo), Murilo Henrique e Cleber; Juninho, Carlinhos, Maicon Souza e Léo Iseppe; Bruno Sá e Marcão. Técnico: Betão Alcântara
Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Ademilson Lopes da Silva Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário