Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Estou de volta a Limeira

Após 12 dias na Europa narrando jogos pela TV Cidade, estou de volta a Limeira. Nesses dias espetaculares narrei 22 jogos e pude conhecer estádios fantásticos em Portugal e na Espanha.

Bom demais conhecer os estádios do Algarve, do Cadiz, do Sevilla, do Atlético de Madrid e principalmente do Real Madrid..colocarei as fotos durante a semana aqui.

Obrigado aos diretores Euds Ricardo e Willians Rafael por confiarem no meu trabalho. Obrigado ao diretor de esportes da TV, Walter Franciosi pelo novo convite de trabalho após a temporada no México. E valeu a toda equipe que esteve comigo na retaguarda: Euller, Rubi, Rafael e Reginaldo.

Obrigado ao amigo irmão Sidney Botelho que me indicou para o posto de narrador. Bom demais trabalhar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário