Mais do que nunca, como diz o apresentador Fausto Silva, a presença do torcedor é importante no Limeirão. A Internacional decidirá sua sorte no próximo domingo, às 10h.
O Leão recebe o Joseense e se vencer, carimba seu passaporte para o quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-3. E olha que o time perdeu seus quatro primeiros jogos no campeonato. Seria um presente no ano do seu centenário. Uma reação histórica.
Pela primeira vez na história, o torcedor leonino poderá vibrar com um gol do Independente, isso porque, se o Galo derrotar o Rio Preto, fora de casa, a Internacional se classificaria com um simples empate diante do Joseense, desde que Marília e Taubaté também terminasse empatado.
Time completo
O técnico Paulo Cezar Catanoce não é adepto a contas, como ele mesmo frisou. Por isso, vai trabalhar seu elenco para a vitória, sem precisar depender dos concorrentes.
Para esta partida decisiva ele terá time completo. Até o volante Giba pode ser liberado pelo Departamento Médico. A semana inteira de trabalho, sem jogo, poderá recuperar também o artilheiro Alex Cambalhota, que ainda não se recuperou 100% de uma lesão na coxa. Inclusive deixou o jogo contra o Barretos no segundo tempo, sentindo dores.
Joseense
O Joseense vem a Limeira em busca de um empate. Com 30 pontos e 9 vitórias, o time de São José dos Campos se complicou na última rodada ao perder em casa para o desesperado Guaçuano por 2 a 1. Se tivesse vencido, viria para o Limeirão classificado.
O desempenho do time do Vale do Paraíba como visitante pode assustar os leoninos. De 27 pontos disputados fora de casa, o Joseense conquistou 16, ou seja, quase 60% de aproveitamento. Foram cinco vitórias, contra América (1 x 0), Barretos (1 x 0), Palmeiras B (3 x 1), Flamengo (2 x 0) e União São João (3 x 2).
O Joseense venceu suas últimas duas partidas fora de casa. Surpreendeu o forte Flamengo em Guarulhos e derrubou o União São João para a Segundona.
Foram apenas três derrotas como visitante. O Joseense perdeu para o Taubaté (2 x 1), Novorizontino (2 x 0) e Sertãozinho (3 x 1). O único empate como visitante aconteceu em Franca, num sonolento 0 x 0. Por isso, todo cuidado é pouco e o clima do "já ganhou" pode ser prejudicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário