Pesquisar este blog
sábado, 20 de abril de 2013
Torcidas organizadas de Limeira terão 90 dias para regularização na FPF
Depois de uma reunião entre os representantes do Executivo limeirense e das torcidas organizadas da Inter de Limeira e do Independente, o assessor de gabinete do prefeito Wagner Barbosa entrou em contato com a Federação Paulista de Futebol, que, por meio do Departamento de Segurança e Prevenção, autorizou as três torcidas de Limeira a terem acesso aos estádios usando camisas e objetos que identifiquem os grupos.
A decisão vale desde ontem, e dá um prazo de 90 dias para os responsáveis das torcidas organizadas se regularizarem junto ao Departamento de Segurança e Prevenção.
O vice-prefeito Antonio Carlos Lima recebeu os representantes das torcidas organizadas Interror e Internação, ambas da Inter de Limeira, e da Guerreiros da Nação Galista, do Independente, e explicou que agora eles precisam buscar, dentro do prazo, a regularização.
“Por parte da Prefeitura de Limeira, estamos correndo com a viabilização da verba que servirá para a reforma dos dois estádios da cidade”, reforçou.
Alberto Afonso Heldt, representante da Interror, destacou que as torcidas querem deixar tudo regularizado, e que a intenção é participar do espetáculo que é o futebol.
“Mesmo quando o jogo é entre os dois times da cidade, nós queremos somente torcer. A violência em estádios precisa acabar”, afirmou Heldt.
O representante da torcida do Independente, Victor Possia Pinto de Oliveira, afirmou que foi rápida a resolução do problema e que agora irão correr atrás dos documentos para deixar tudo dentro da lei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário