"A Libertadores é pequenininha perto do Corinthians", discursou o novo presidente do clube, Mário Gobbi. A estreia diante do Deportivo Táchira, às 22h (horário de Brasília), na Venezuela, evidencia os sinais desse novo comportamento corintiano, defendido pela comissão técnica e pela diretoria.
Dessa vez, ninguém fala em favoritismo, como foi no ano do centenário (2010). E o fiasco diante do Tolima, no ano passado, ainda está fresco na memória corintiana. Ao contrário de outras edições da Libertadores, a aposta agora é na força do grupo.
O Corinthians "galáctico" do passado na Libertadores virou o Corinthians "operário" de Tite. O elenco que estreia na Libertadores é basicamente o que mesmo venceu o título do Brasileirão. Todos os titulares foram mantidos. Este é outro ponto importante realçado por Tite.
Ficha Técnica
Deportivo Táchira x Corinthians
Deportivo Táchira - Rivas; Chacón, Ángel, Rouga e Badillo; Villafraz, Casanova, Chourio e García; Zapata e Herrera Técnico: Jaime de la Pava.
Corinthians - Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Liedson. Técnico: Tite.
Árbitro - Wilmar Roldán (COL).
Local - Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal (Venezuela), às 22h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário