Pesquisar este blog
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Independente quer saber o quanto é importante para a sua torcida: tem jogo no Limeirão
Uma prova de amor e fanatismo ao clube. É dessa forma que os jogadores do Independente querem ver um bom público esta noite no Limeirão, no jogo contra o Palmeirinha, às 20h, pela terceira rodada do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Mesmo com os salários atrasados e a indefinição quanto ao futuro da parceria, os jogadores seguem honrando a camisa alvinegra, ficando apenas no campeonato e deixando os problemas de lado. Já são seis partidas de invencibilidade, com quatro vitórias e dois empates. Em troca, esses guerreiros querem que o verdadeiro galista compareça esta noite no Major Levy, deixando a rivalidade com a Internacional de lado e contribuindo com os R$ 10,00 do preço do ingresso. A expectativa é que a renda possa ser revertida aos atletas, amenizando um pouco a situação dos mesmos.
Vale a liderança do grupo
Por outro lado, o jogo terá um gostinho todo especial, pois vale a liderança do Grupo 3. O Palmeirinha é atualmente o líder, mas tem um jogo a mais. O alviverde também está invicto, com 4 vitórias e 3 empates e vem de uma goleada sobre o Bariri, em Porto Ferreira, por 4 a 0, no domingo passado. No primeiro turno, houve empate entre os ponteiros por 1 a 1 na Vila Formosa. O Palmeirinha saiu na frente com Pedro, mas sofreu o empate com um gol de cabeça de Bismarck.
Diego quer permanecer invicto
Para o goleiro Diego o duelo terá uma importância ainda maior. Sem sofrer gols há 430 minutos, o arqueiro galista está há 114 minutos de um recorde absoluto, que dura desde 1999 no clube. Naquele ano, o goleiro Buzetto ajudou o Galo a conquistar a Série B1-A, tendo ficado 544 minutos sem ser vazado. Para que essa marca seja batida, Diego tem que permanecer invicto hoje e na próxima partida contra o São Judas, em Jaguariúna. Curiosamente, foi justamente contra Palmeirinha que o goleiro começou sua série invicta, não sofrendo gols nas partidas seguintes contra o São Judas, Brasilis, Guaçuano e Bariri.
O Independente tem a melhor defesa da competição, com apenas três gols sofridos e também é o time mais disciplinado da Segundona, não tendo nenhum cartão vermelho nos seis jogos. Quatro jogadores estão pendurados com dois amarelos e preocupam, são eles Alexandre, Matheus, Gustavo e Bismarck. "Tudo está ao nosso lado, falta apenas arrumar os bastidores", comentou o presidente José Marcelo de Assis, que acredita em uma solução para os próximos dias.
Galo com uma alteração
Mesmo com o retorno de Ângelo após cumprir suspensão automática, o técnico Parraga deixará o filho do investidor J.Rubens no banco de reservas, mantendo praticamente a mesma equipe que venceu o Bariri por 3 a 0, fora de casa, em seu último compromisso. Com isso, Felipe Nunes seguirá como companheiro de Bismarck no ataque. A única alteração deverá ser a entrada do volante Thiago Blummer no meio de campo. Desta forma, Murilo Silva retornará a ala direita, sua posição de origem, com o improvisado Alexandre virando opção para o banco de reservas.
O Independente está definido com: Diego; Murilo Silva, Jean, Peterson e Thiago Pereira; Thiago Blummer, Carlos Diego, Matheus e Gustavo; Bismarck e Felipe Nunes.
-------------------
A Rádio Educadora 1020 AM, aniversariante da semana, transmitirá a partida com Edmar Ferreira, João Valdir de Moraes, César Roberto, Marcelo Marchi e Dj Pell, todos comandados por Roberto Lucato. A classificação deste grupo está assim: 1) Palmeirinha 15, 2) Independente 14, 3) Guaçuano 11, 4) Brasilis 8, 5) Bariri 3 e 6) São Judas -5. Além de Galo x Palmeirinha, a rodada será completada no domingo com São Judas x Guaçuano. Folgam o Brasilis e o Bariri.
*** Foto de Flaviana Fernandes - Gazeta de Limeira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário