Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Em jogo marcado por confusão, Winner derrota Rio Claro e está na final do basquete

Uma confusão generalizada no minuto final por pouco não terminou em briga hoje à noite nos Jogos Regionais de Mogi Guaçu. A Winner vencia Rio Claro por 74 x 72, no Ginásio Camacho, quando o técnico Marcelo Tamião e alguns jogadores do banco de reservas invadiram a quadra para tirar satisfação com um dos árbitros do encontro.

Motivo

Segundo os rio-clarenses, uma falta que não teria sido marcada em Lima após uma bandeja originou a revolta. Logo em seguida, Matheus Dalla desceu e acertou dos 3 pontos, colocando a Winner na frente por dois pontos. Faltou pouco para o árbitro não ser agredido. Tamião era o mais exaltado e gritava o tempo todo. Ele precisou ser contido pelos seus jogadores, caso contrário poderia agredir o árbitro, tamanha revolta.

A partida ficou paralisada por mais de 10 minutos. Quando os nervos se acalmaram, Eric Tatu cobrou quatro lances livres de duas faltas técnicas, definindo a vitória limeirense por 79 x 74.
Foi um jogão de basquete. Rio Claro fez uma partida muito boa, com destaque para o promissor Will. Já a Winner contou com atuações impecáveis de Daniel Alemão - com sete enterradas e André Bambu, perfeito da cabeça do garrafão.

Winner vai decidir o ouro

Eric Tatu, Jhonatan, Matheus Dalla, Biro e Guilherme Gazaro também contribuíram para o resultado positivo, que coloca a equipe limeirense na final contra Americana, no sábado, às 19h30. Festa dos torcedores da Winner, presentes no Camachão.

Vale lembrar que das 10 finais consecutivas que a Winner disputou até agora em sua história, conquistou nove ouros. A única derrota foi no ano passado para Campinas, em Americana.

O Segunda Esportiva da TV Jornal gravou a partida e os melhores momentos poderão ser vistos na próxima segunda-feira, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário