Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Brasileiro apitará a final da Copa América

O árbitro brasileiro Sálvio Spínola Fagundes Filho apitará a final da Copa América, entre Uruguai e Paraguai, no domingo, em Buenos Aires. Sálvio será auxiliado pelo também brasileiro Marcio Santiago e pelo chileno Francisco Mondría.

Nesta edição da Copa América, o brasileiro já dirigiu o empate em 1 a 1 entre Argentina e Colômbia e a vitória do Chile por 1 a 0 sobre o Peru.

No sábado, o colombiano Wilmar Roldán apitará a disputa pelo terceiro lugar, entre Peru e Venezuela, no estádio Ciudad de La Plata. Ele será auxiliado por seu compatriota Humbero Clavijo e pelo equatoriano Luis Alvarado.

-----------

Técnico do Paraguai fora do banco

O técnico do Paraguai, Gerardo Martino, foi suspenso por duas partidas após ter sido excluído da partida diante da Venezuela, que determinou a classificação de sua equipe para a final da Copa América graças à vitória nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.

Com a decisão da Conmebol, Martino não poderá se sentar no banco de reservas na final do próximo domingo, contra o Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário