Não foi uma apresentação brilhante do Vascão, mas suficiente para vencer e levar uma boa vantagem para o Couto Pereira.
Disse hoje na Rádio Educadora que o importante era não levar gols em São Januário. O 1 a 0 numa hora como essa é goleada, já que se marcar um gol em Curitiba, forçará o time da casa a marcar três.
Sem Éder Luís o Vasco passa ser um time comum, sem jogadas pelas pontas e muito concentrado no meio de campo. Bernardo me decepcionou e provou que é jogador de segundo tempo.
Gostei da dupla de zaga vascaína. Dedé e Anderson Martins encheram meus olhos. Que zaga segura minha gente. O Coritiba jogou bem, fez tabelas, mas esbarrou em uma defesa bem postada.
Achei que Alecssandro jogou recuado demais e Diego Souza foi apenas discreto.
Vascão achou o gol no segundo tempo, com Alecssandro.
Bom saber que o artilheiro Anderson Aquino, melhor jogador do Coritiba, recebeu o terceiro amarelo. É um perigo a menos para o jogo da volta.
Após o gol, Vasco recuou demais e deu campo ao Coritiba. O Coxa jogou na área vascaína nos últimos 10 minutos. Confesso que fiquei apreensivo.
Bom saber também que o Vasco só sofreu 6 gols em 10 jogos. Mas é bom lembrar que o Coritiba tem o melhor ataque, com 20 gols em 11 jogos.
Como disse na semana passada, o melhor momento é do Vasco e o título tem tudo para ficar em São Januário. Bom dia amigos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário