Apenas três gols sofridos em seis jogos, média de 0,5 por partida. Esse retrospecto dá ao Independente a condição de melhor defesa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano ao lado do Guaçuano. Os gols sofridos pelo Galo foram na estreia contra o Bariri (vitória por 3 a 2) e no empate em Porto Ferreira diante do Palmeirinha por 1 a 1. Já são quatro jogos sem o goleiro Diego saber o que é buscar a bola na rede, mais precisamente 430 minutos.
Dos 44 times que disputam a competição, apenas três ainda não perderam. Curiosamente, dois deles estão no mesmo grupo. O Independente com 4 vitórias e 2 empates e o Palmeirinha, com 3 vitórias e 3 empates, seguem sem perder. Além deles, o Barretos, que lidera o Grupo 2, com 4 vitórias e 3 empates.
Em aproveitamento, Galo é o segundo
Em aproveitamento, o Independente está em segundo lugar no geral, com 77,8%, estando atrás apenas do Jacareí, que tem 79,2% no Grupo 5, com 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota.
Ontem os jogadores galistas ganharam folga logo após o treino da manhã. A reapresentação está marcada apenas para segunda-feira, já que o Independente folgará na rodada de fim de semana, voltando a jogar somente no dia 1º de julho, diante do Palmeirinha, no Pradão, pela terceira rodada do returno. O objetivo da diretoria é mandar esta partida mesmo com os portões fechados, econonizando as despesas que teriam caso o duelo acontecesse novamente no Limeirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário