O assunto de hoje no Segunda Esportiva da TV Jornal foi o futuro da parceria do Independente com a ONG Esperança Esportiva, do investidor J.Rubens, que será decidido, muito provavelmente, nesta terça-feira.
Fiz um comentário, que foi aceito pelos meus amigos de mesa, em especial do setorista César Roberto, da Rádio Educadora 1020 AM. Disse que Rubens não é o grande culpado pelo atraso no pagamento deste mês aos jogadores.
Ele vem cobrando há muito tempo a documentação completa do Independente, que segundo consta, não estaria pronta e para piorar, sem previsão. Sem esses papéis, o brasiliense não teria condições de arrecadar fundos ao clube, sendo em Brasília em razão da ONG ou com seus prováveis colaboradores.
Eu acho que a diretoria galista deveria providenciar toda documentação pedida pelo pastor, para depois cobrar se algo der errado. Deixem o homem trabalhar.
Outro fator que estaria incomodando o parceiro seria a ausência da prefeitura no dia-a-dia do clube. Em Americana, o prefeito estaria mostrando mais interesse na mudança para parceria para lá. J.Rubens esteve recentemente no Décio Vitta e um futuro acordo não estaria descartado.
Por outro lado, pode ser que a boa campanha do Galo na Segundona - está invicto e classificado com 4 vitórias e 2 empates - pese na decisão. Sendo assim, a parceria continuaria. Eu gostaria que o trabalho não fosse interrompido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário