O San Luis recebeu o Universidade San Martín (PER) no México e, com vitória por 3 a 1, deixou a lanterna do Grupo 1 da Taça Libertadores da América, voltando à briga por uma vaga nas oitavas de final da competição.
Com o resultado, o San Luis pulou para a terceira posição do grupo, com 5 pontos, um a menos que o próprio San Martín. A luta pela segunda vaga do grupo - o Libertad, do Paraguai, tem 11 e já está classificado - ainda envolve o colombiano Once Caldas, que soma 4 pontos.
----------------
O Once Caldas-COL vencia o Libertad-PAR em pleno Defensores del Chaco até os 48min do segundo tempo, quando Pavlovich deixou tudo igual: 2 a 2. O resultado mantém a invencibilidade dos paraguaios no Grupo 1 da Libertadores da América e praticamente elimina os colombianos. Com 11 pontos, o Libertad já está garantido nas oitavas de final do torneio. Já o Once Caldas está na terceira posição, com quatro pontos Os dois gols do Once Caldas foram de Renteria, ex-Inter/RS.
------------
A Universidad Católica-CHI não se intimidou com a torcida do Caracas-VEN e, mesmo atuando fora de casa, derrotou o time venezuelano por 2 a 0. Com o resultado, os chilenos ultrapassam o rival e chegam à liderança do Grupo 4 da Libertadores, com 7 pontos em quatro jogos disputados, contra 4 pontos dos rivais.
----------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário