Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

Pênaltis:

Não sei o que está acontecendo, mas ando preocupado com os pênaltis não marcados em favor da Internacional nesta reta de chegada do Campeonato Paulista da Série A-3. Contra o Velo Clube, em Rio Claro, o árbitro Camilo Zancopé não marcou o pênalti claro do zagueiro Denner em Lucas Biselli, que poderia ter dado a vitória ao Leão. Na quarta-feira foi a vez de Luiz Carlos Ramos Júnior ignorar a penalidade máxima de Thiago Silva em Paulo Henrique. Sorte que a Inter venceu por 2 a 0. Fique de olho no apito leoninos!

-----------------

Correa:

O Dínamo de Kiev estuda a possibilidade de mover um processo contra o Flamengo pelo fato de o clube ter afastado o volante limeirense Correa do grupo. O clube ucraniano entende que, fora das competições, o jogador fica desvalorizado no mercado brasileiro. O jogador e seu agente, porém, não se envolveram na questão e aguardam pelo término do contrato de empréstimo, em julho. Vê-lo parado é um desperdício muito grande.

----------------------

Blog da Winner:

Já está no ar o meu segundo blog esportivo, desta vez todo ele dedicado a Winner/Limeira, bicampeã paulista de basquete. Esperei a data de 10 anos de fundação para lançá-lo. Com a ajuda do meu amigo Rick, da Positiva, que criou todo o design do blog e dos meus parceiros José Carlos de Oliveira e Marquinhos de Jesus, vou trazer um capítulo da história por dia. Pelo endereço: www.blogwinnerhistoria.blogspot.com, o torcedor da Winner poderá colecionar toda a história do seu time do coração por capítulos, sem pressa hein! Serão mais de 500 fichas técnicas, 500 fotos, todos os campeonatos, todos os confrontos, todos os jogadores e seus números, curiosidades, campanhas sociais, enfim, um trabalho que me custou mais de cinco anos.

----------------------------

Betão Alcântara:

Que belo trabalho que o técnico Betão Alcântara vem fazendo no Rio Preto. O ex-técnico da Internacional está invicto há 13 jogos no comando do time de São José do Rio Preto e hoje pode tirar o Rio Claro da segunda fase. Para que isso aconteça, basta não perder às 10h, no Schmidtão, pela última rodada da fase de classificação da Série A-2. O Rio Preto está classificado e é um dos sérios candidatos ao acesso à divisão de elite do Campeonato Paulista. Vale lembrar que entre os jogadores revelados por Betão na Inter estão Ricardo, Lucas Lima e Renatinho.

------------------------------

Leandrão:

Montes Claros, do oposto limeirense Leandrão, está fora das semifinais da Superliga de Vôlei. O favoritismo de sua equipe infelizmente não foi colocado em quadra e com isso, Minas, de André Nascimento, levou a melhor. É uma pena, pois gostaria muito de ver o Leandrão decidindo mais um título em sua carreira, voltando a seleção brasileira. Cabeça erguida amigão!

------------------------------

*** E não é que o pivô Daniel Alemão, da Winner/Limeira, é mesmo pé-quente. Ele foi em três jogos da Internacional no Limeirão e em todos eles o Leão venceu. Esse merece uma cabine especial. Boa guerreiro!

-------------------------

*** Parabéns a vibrante Torcida Interror pelos 21 anos comemorados na última sexta-feira. A organizada da Internacional, muito bem presidida por Edson Romão, é um show a parte nos jogos do Leão, em especial quando sobe o bandeirão nas arquibancadas do Limeirão.

----------------------

*** Existe um projeto para que o Limeirão ganhe uma loja com produtos oficiais e licenciados da Internacional e uma lanchonete. Na minha opinião, passou da hora. A diretoria precisa aproveitar o bom momento. Mãos a obra!

-------------------------

*** O Polvo Ferreira acredita que o centésimo gol de Rogério Ceni não sairá no clássico de hoje na Arena Barueri.

Um comentário:

  1. Betão é um grande técnico, seria um ótimo nome para o Leão na A-2 de 2012.

    ResponderExcluir