Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

Neymar brilha e Brasil vence Escócia

O atacante Neymar foi o principal destaque e roubou a cena na vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre a Escócia, em amistoso realizado hoje, no Emirates Stadium, na cidade de Londres. O jogador do Santos, que já despertou a cobiça de clubes europeus, como o inglês Chelsea, liderou o Brasil no triunfo, fez belas jogadas e marcou os dois gols da vitória do time dirigido pelo técnico Mano Menezes.

A seleção brasileira volta a jogar em 4 de junho, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em amistoso contra a Holanda. Três dias depois, a equipe vai ao Estádio do Pacaembu, em São Paulo, para disputar jogo festivo de despedida de Ronaldo contra a Romênia. Nesses dois amistosos, inclusive, Mano Menezes promete convocar já o grupo que pretende levar para a Copa América, em julho, na Argentina.

FICHA TÉCNICA:

Brasil 2 x 0 Escócia

Brasil - Julio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva (Sandro), Ramires, Elano (Elias) e Jadson (Lucas); Neymar (Renato Augusto) e Leandro Damião (Jonas). Técnico: Mano Menezes.
Escócia - McGregor; Hutton, Crainey, Berra (Wilson) e Whittaker (Commons); Caldwell, Adam (Snoodgrass), Brown e Morrison (Cowie); McArthur (Bannar) e Miller. Técnico: Craig Levein.
Gols - Neymar, aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 31 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Howard Webb (Inglaterra).
Local - Emirates Stadium, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário