Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

GOLEIRO Marcão ganhou a simpatia dos torcedores leoninos e principalmente da imprensa por sua extrema humildade. Sua participação do Segunda Esportiva da TV Jornal fez o torcedor olhar com mais carinho para o seu trabalho. Sinto que hoje todos torcem para o seu sucesso. Eu me incluo nessa lista. Fecha o gol fera!

-----------------

COMPRANDO hoje seu ingresso no valor de R$ 10,00, o torcedor da embalada Inter estará ganhando uma camisa promocional (serão 600 no total) e ao mesmo tempo ajudará duas importantes instituições: APAE e AACD. Vamos colaborar.

------------------

PRESIDENTE galista Marcelo de Assis está preparando uma grande festa para o próximo dia 15. O evento servirá para comemorar os 40 anos de futebol profissional do Independente. O local, ainda indefinido, poderá ser o Clube de Campo.

---------------------

ALIÁS, Marcelo de Assis está pedindo para quem trabalhou e jogou no Galo nas décadas de 70, 80 e 90, que entrem em contato com ele pelo telefone: 3451-8787 ou vá pessoalmente a sua auto-escola para tratar das festividades.

----------------------

HOJE é um dia muito especial para a Winner/Limeira. Há exatamente 10 anos, a equipe limeirense, na época comandada por Wilson Rensi, disputava sua primeira partida oficial. Foi em 23 de março de 2001, que a Winner vencia Cerquilho por 76 x 60, em Cerquilho, pelo Campeonato da Associação Regional de Basquete. De lá para cá foram 566 jogos, com 356 vitórias e 210 derrotas.

-----------------------

NESSES 10 anos, a Winner encheu seu torcedor de orgulho, conquistando o bicampeonato paulista, a Nossa Liga de Basquete, uma Copa EPTV, o Torneio Rosa Branca, além de 9 edições dos Jogos Regionais e mais duas dos Jogos Abertos do Interior. Também leva o nome de nossa cidade para todo o Brasil através do NBB. Parabéns a todos que fizeram parte desta linda história, em especial o pai de tudo isso, o empresário Cássio Roque.

------------------------

TÔ LOUCO para gritar PIMBAAAA hoje no Limeirão. O Polvo Ferreira aposta em 1 a 0, gol de Diego Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário