Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Limeirão estará bombando esta noite para Inter e Taboão da Serra pela Série A-3


Casa cheia no Limeirão. Mais uma vez o Major Levy deverá receber um bom público esta noite, em razão de mais um jogo decisivo da embalada Internacional no Campeonato Paulista da Série A-3. O Leão receberá o Taboão da Serra, às 20h30, e se vencer, continuará na briga por uma vaga na próxima fase da competição. O jogo terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, César Roberto, João Ferraz, Marcelo Marchi e DJ Pell.

Cinco jogos sem derrota, sendo quatro vitórias e um empate. Esse retrospecto positivo colocou a Internacional no páreo pela classificação. O Leão, que no primeiro turno sonhava apenas em permanecer na A-3, agora sonha em entrar definitivamente no G4 - grupo dos classificados - para não depender mais do tropeço dos rivais.

Chance de entrar no G4 hoje

A chance de assumir a quarta colocação esta noite é grande. Para que isso aconteça, basta vencer o Taboão da Serra e torcer para o Velo Clube não ganhar em Paulínia, às 15h. Grêmio Osasco e Taubaté, que lideram, têm grandes chances de vencer Juventus na Rua Javari e Grêmio Barueri em casa, respectivamente. O Itapirense, que pode ser o fiel da balança nesta reta final, pois enfrentará Inter, Velo e Osasco, pode também tropeçar no embalado Flamengo. O time de Guarulhos está em "dois barcos", pois sonha em classificação, porém está mais próximo do rebaixamento.


A confiança é a palavra chave para esse momento da Internacional. O técnico Lelo, que foi mantido pelo presidente Ailton Oliveira mesmo perdendo os quatro jogos iniciais, conseguiu extrair o máximo de cada jogador, uniu o grupo e provou que conhece realmente a divisão, onde tem vários acessos. Se vencer mais uma vez esta noite, a Veterana dará um passo gigantesco rumo a classificação, tirando inclusive o Taboão da Serra, que tem um ponto a menos do que o Leão, do páreo.

Lelo não poderá contar com o volante Rodney, vetado e com o atacante Lucas Biselli, que está suspenso. Autor de dois gols nos últimos três jogos, o velocista foi punido pela Comissão Disciplinar da FPF com dois jogos de suspensão por suas três expulsões pelo São Bento de Sorocaba na Série A-2. Como já cumpriu um jogo, ficará de fora do compromisso desta noite, retornando no sábado em Itapira.


Lelo tem dúvidas quanto a formação ideal. Uma coisa é certa, Serginho retornará a ala-direita. Como Ricardo atuou muito bem no empate com o Velo Clube por 2 a 2, sábado no Benitão, o jogador pode retornar ao meio-de-campo, ao lado de Cesinha. Sendo assim, Diego Carioca seria avançado ao ataque, fazendo a função de Biselli. Até Renatinho, recuperado de contusão, pode aparecer no setor, mas deve ser opção de banco. Também não seria nenhuma surpresa se Igor, ex-futebol equatoriano, ganhe uma oportunidade.

O Taboão da Serra vem de três vitórias consecutivas, justamente depois que Sandro Gomes assumiu o time no lugar do rio-clarense Ailton. O último resultado positivo foi colhido em Barueri, com uma virada por 2 a 1. O adversário limeirense virá completo, contando com o retorno do zagueiro Marabá. Vale lembrar que no primeiro turno, o Taboão venceu a Inter, também de virada, por 3 a 2, graças ao gol do meia Terrão nos acréscimos. Naquela ocasião, a Inter este duas vezes à frente do marcador, com gols de Rony e Índio.

Torcedor colaborará com APAE e AACD

A diretoria da Inter informa que parte da renda do jogo contra o Taboão da Serra será revertida para duas importantes instituições nacionais: uma delas é a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Limeira e a outra é a AACD, que é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há 60 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física. Comprando o ingresso no valor de R$ 10,00, o torcedor, além de estar ajudando essas duas importantes entidades, será presenteado com uma camiseta da AACD. Serão disponibilizadas 600 camisas para os 600 primeiros torcedores que comprarem o seu ingresso.

Ficha Técnica:

Internacional x Taboão da Serra

Internacional - Marcão; Marquinhos, Cazone e Xandão; Serginho, Ricardo, Cesinha, Rony, Lucas Lima e Paulo Henrique; Diego Carioca. Técnico - Lelo.
Taboão da Serra - Juliano; Diego, Marabá, Vitor e Willian; Thiago Rocha, Alemão, Vinícius e Terrão; Leandrinho e Miranda. Técnico - Sandro Gomes.
Árbitro - Luiz Carlos Ramos Júnior
Auxiliares - Samuel Augusto Vieira Paião e Adilson Roberto de Oliveira
Local - Limeirão, às 20h30.

Situação:

Jogos de hoje pelo Grupo 2: 15h - Flamengo x Itapirense, Paulínia x Velo Clube, Juventus x Grêmio Osasco e Taubaté x Barueri. Na classificação: 1) Grêmio Osasco e Taubaté 22, 3) Itapirense 21, 4) Velo Clube 19, 5) Internacional 18, 6) Taboão da Serra 17, 7)Flamengo e Juventus 16, 9) Paulínia 14 e 10) Barueri 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário