A Internacional de Limeira vem reagindo de forma surpreendente no Campeonato Paulista da Série A-3. Depois de vencer o líder Taubaté, no Limeirão, por 2 a 1 no meio de semana, o Leão foi a Barueri esta tarde, vencendo em plena Arena Barueri por 3 a 2. Com isso, chegou aos 11 pontos ganhos, na sétima posição, à frente de Barueri, Taboão da Serra e Flamengo. Melhor do que isso, está a quatro pontos do Itapirense, último do G4, com 15 pontos.
A Inter fez um primeiro tempo brilhante e merecidamente foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, dois gols de Rony. No primeiro, uma cobrança magistral de falta da meia-esquerda. No segundo, tabela perfeita com Índio e um arremate forte de fora da área, no canto de Camilo. E olha que a arbitragem anulou um gol de Xandão de cabeça, alegando falta.
O Barueri foi melhor no segundo tempo e quando estava perto de fazer o primeiro, sofreu o terceiro. Rodney, quase do meio de campo, acertou uma bomba no ângulo de Camilo. Outro senhor gol em Barueri.
O Barueri reagiu na metade do segundo tempo. Foram dois seguidos de Magrão, um através de um pênalti que não existiu de Rony em Leandro e outro de uma jogada individual, em que o artilheiro da A-3 finalizou com precisão.
A Inter se segurou nos minutos finais, saindo com a vitória. O time comandado pelo técnico Lelo terá dois jogos seguidos em casa, contra Flamengo e Paulínia. Se vencer ambos, a equipe limeirense tem amplas condições de brigar por uma das quatro vagas da segunda fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário