Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

Fluminense precisa vencer hoje

O ambiente não poderia ser pior para o Fluminense no dia de um jogo decisivo para o futuro na Taça Libertadores da América. Com a corda no pescoço na competição continental, o clube carioca enfrenta o América do México, a partir das 21h50, no Engenhão.

O problema é que os bastidores nas Laranjeiras estão em ebulição, ainda sob os efeitos de uma derrota inesperada no Campeonato Carioca - para o Boavista, no último -, sem um comandante definitivo e com os jogadores assistindo ao papelão da diretoria, que faz trapalhadas em série na busca por um novo técnico.

Com dois pontos e na lanterna do Grupo 3 da Libertadores, a conta mais fácil para o torcedor do Fluminense ver a equipe classificada é vencer os três jogos restantes; além do América, o time visita o Argentino Juniors, na Argentina, e o Nacional, no Uruguai. Um tropeço hoje não sacramenta a eliminação precoce, mas deixa o Fluminense na dependência de uma derrota do time argentino para o América, na próxima rodada, em 7 de abril, no México.

Ficha Técnica:

Fluminense x América/MEX

Fluminense - Ricardo Berna; Mariano, Gum, Digão e Júlio César; Valencia, Diguinho, Souza e Conca; Emerson e Fred. Técnico - Enderson Moreira (interino).
América/MEX - Navarrete; Layún, Mosquera, Valenzuela e Rojas; Rosinei, Pardo, Olivera e Montenegro; Sánchez e Vuoso. Técnico - Carlos Reynoso.
Árbitro - Antonio Arias (PAR).
Horário - 21h50.
Local - Estádio Engenhão, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário